Publicidade
Foto: Dimas Mattos - piloto de rali da equipe ASW

Foto: Dimas Mattos - piloto de rali da equipe ASW

José Hélio foi o primeiro colocado na etapa especial entre as motos

O desempenho dos pilotos que contam com o patrcínio da ASW está cada dia melhor no Rally Internacional dos Sertões. Na terceira etapa especial, disputada nesta sexta-feira (20), entre as cidades de Aruanã e Niquelândia (GO), José Hélio garantiu a primeira posição da categoria motos pelo segundo dia consecutivo. O paulista marcou o tempo de 3h18min20 e se aproxima cada vez mais da liderança.

O piloto, mais uma vez conseguiu superar seus adversários, fazendo uma corrida com muita velocidade e concentração. Como já havia dito anteriormente, José Hélio frisou que não pode se preocupar com seus concorrentes, se não estiver seguro do que está fazendo. “A disputa maior é comigo mesmo. A especial foi muito sinuosa, mas de alta velocidade”, disse. A vitória foi uma grande conquis ta, mas o piloto já pensa na próxima fase. “Agora é preparar a moto para a Etapa Maratona”, comentou.

Publicidade

No balanço geral, toda a equipe ASW fez uma boa etapa. Marco Pereira terminou a especial com o tempo de 3h33min35. Pedro Bianchi chegou em seguida, marcando 3h33min42. Dimas Mattos, com 3h35min21, terminou encostado. Ramon Volkart cravou o tempo de 3h40min59. Ludovic Boinnart terminou com 3h41min58 e Flávio Iguana fechou a prova com 3h43min33.