Publicidade

Em mais uma cl ssica briga, o veterano Rodney Smith da equipe FMF Suzuki conquistou sua terceira vit¢ria na s‚rie 2004 do campeonato americano de cross country, ele venceu o “FMF Big Buck GNCC”.

Rodney, Jason Raines e Barry Hawk da equipe Am Pro Yamaha, cruzaram a linha de chegada com apenas 7 segundos de diferen‡a entre eles, numa prova de quase 3 horas.

“Que fant stica corrida essa de hoje”, disse Rodney, depois de conquistar a segunda vit¢ria seguida depois de se tornar “quarentÆo” “Larguei muito mal, em £ltimo, e s¢ fui chegar em Jason … duas voltas do final, e que disputa n¢s tivemos. Para mim nem importava quem ganharia, porque a corrida foi muito boa e valeu o dia.”

Depois de trˆs vit¢rias em cinco etapas realizadas, Rodney Smith mostrou que est  disposto a conquistar mais um t¡tulo em 2004. Shane Watts da KTM fez o holeshot e liderou at‚ ficar cansado e terminar em sexto lugar. Muitos previam a vit¢ria de Scott Summers da Parts Unlimited/Moose Honda nessa etapa, mas uma batida forte o tirou da prova com a clav¡cula quebrada.

Publicidade

Pr¢xima etapa: 6a. – 17-18/4 – Yamaha Loretta Lynn’s GNCC – Hurricane Mills, Tennessee.

Resultados
1. Rodney Smith (Suz) http://www.motolog.com/zaca
2. Jason Raines (Yam)
3. Barry Hawk (Yam)
4. Steve Hatch (Kaw)
5. Mike Kiedrowski (Suz)

Classifica‡Æo do Campeonato
1. Rodney Smith (115)
2. Jason Raines (101)
3. Barry Hawk, Jr. (85)