Publicidade

Mal entendido
Agrade‡o sua mensagem, mas estou at‚ com medo de escrever mais alguma coisa para o MOTONLINE, pois da £ltima vez que mandei uma mensagem pro Tite, o cara me “espinafrou”, me chamou de “man‚ mineiro” e minha cidade, “po‡os das antas”. Tudo porque perguntei se ele tinha alguma novidade sobre o lan‡amento da XT 250 da Yamaha. NÆo sei, talvez pelo jeito mais descontraido do site, eu devesse usar g¡rias, abrevia‡äes tipo “vc”, mas eu conheci o MOTONLINE a pouco tempo, nÆo sabia como era o “linguajar” e resolvi dirigir uma pergunta mais formal. Posso at‚ ser man‚, mas conhe‡o alguma coisa de motociclismo, inclusive essa linha “humor¡stica” nÆo ‚ nova, pois tem o “MR. KNOW IT ALL” da revista estadunidense DIRT BIKE que j  usa isso desde a d‚cada de 70.Bom, chega de papo furado, o n‚gocio ‚ unir a galera das motos, e nÆo ficar ca‡ando picuinhas com os colegas, pois conhe‡o o Tite desde a Duas Rodas, depois a Motoshow e sei que o cara ‚ bom mesmo.
Itamar LeÆo
Sabar  – MG.
Itamar, cara, vc fez uma confusÆo incr¡vel! Uma vez um leitor que se dizia ser de Po‡os de Caldas escreveu com endere‡o e nome falsos um texto sobre freio traseiro a disco. O cara se chamava Eduardo e quis dar a entender que sabia tudo de moto.Por isso, toda vez que a gente (inclusive outros leitores) vamos nos referir ao freio, dizemos “segundo o man‚ mineiro de Po‡os das Antas”, que virou um personagem para ilustrar aquele que pensa saber tudo e s¢ d  bola fora. Nada tenho contra Po‡os de Caldas, nem os Mineiros, mas vc pegou a conversa na metade e por coincidˆncia ‚ da mesma cidade. Que fique claro a todos os sobrinhos que o Itamar nÆo ‚ “mane” e que Po‡os de Caldas, al‚m das  guas sulfurosas tem uma parede bem legal pra escalar. Espero que continue escrevendo e obrigado pela parte dos elogios

D£vidas
1) Quais sÆo as melhores marcas de capacetes? 2) Estou tirando a carteira de moto agora. As aulas sÆo uma piada, temos que andar em um circuitinho e nÆo ensinam nada sobre andar em alta velocidade, macetes, truques e perigos de andar em uma moto. Que empresas oferecem cursos avan‡ados de dire‡Æo de moto? 3) A Shadow ‚ muito dificil pra iniciante?  melhor que a Drag Star? (modelos 0km). Estou entre uma Shadow e uma Tornado.
Maximo Migliari
Brasilia – D.F
Como nenhuma marca de capacete anuncia em Motonline, posso responder claramente que nÆo existe “a melhor marca de capacete”, mas modelos com rela‡Æo pre‡o-benef¡cio vari veis de acordo com seu bolso e sua cabe‡a. Eu nÆo gosto dos capacetes Taurus porque acho muito varejistas, em compensa‡Æo a Taurus importa os belos e ¢timos Nolan. A Starplast tem a linha Bieffe e Bell que tˆm boa rela‡Æo custo-benef¡cio. As japonesas Arai e Shoei sÆo maravilhosas, mas custam uma fortuna. A francesa Shark ‚ muito boa e tem pre‡o mais acess¡vel. NÆo vou dizer as v rias marcas que uso pq isso serviria de publicidade gr tis pros caras. 2) Tb sÆo v rios os cursos avan‡ados, mas em Bsb eu nÆo conhe‡o nenhum. 3) Ô dif¡cil responder, depende s¢ do motociclista e nÆo da moto. Shadow e Dragstar sÆo iguais no quesito “dificuldade para iniciantes”. Cara, entre Shadow e Tornado existe um mundo de diferen‡a!