Publicidade

Gostaria de saber se teria como conseguir o manual da Yamaha YBR 125 2002, pois adquiri a pouco tempo uma e nÆo tenho este manual e gostaria de conhecer a parte mecƒnica da moto.
Thiago Raphaell Fernandes de A Campos
Natal, RN
O Manual do Propriet rio ‚ um componente da moto, como qualquer outra pe‡a e deve estar dispon¡vel para compra nas concession rias da marca. Basta procurar uma revenda Yamaha e fazer a aquisi‡Æo. Mas nÆo confunda Manual do Propriet rio com manual t‚cnico de oficina, destinado a mecƒnicos e de uso exclusivo dos profissionais da marca.

AtrasadÆo
Vi que respondeu ao leitor Aldo que a Kasinski desistiu de vender a Comet no mercado nacional, o que por ¢bvio est  incorreta essa informa‡Æo, pois acabei de comprar aqui no pr¢prio representante da Kasinski em SÆo Paulo de uma Cota de cons¢rcio da Comet 250, e inclusive fiz um teste drive na mesma no Pacaembu, e vi outra exemplar j  a venda em uma revenda que fica pr¢xima, entÆo, precisam dar uma pesquisada melhor antes de informarem o leitor dessa maneira, e o an£ncio de venda e de cotas j  existe desde agosto de 2004!!!
On‚lio Ferrari Neto
SÆo Paulo, SP
On‚lio, acho que vocˆ nÆo lˆ assiduamente o Motonline. J  demos a resposta correta, ou melhor, a assessora de imprensa da Kasinski j  nos puxou a orelha (que est  doendo at‚ agora) pela not¡cia equivocada. O chatop desta hist¢ria ‚ que a assessoria de imprensa s¢ nos procurou depois daquela resposta. Antes disso nÆo recebi qualquer informa‡Æo sobre a Comet e nem lembro a cara que a moto tem, pois a vi apenas no SalÆo da Moto de 2003 e depois nunca mais tive qualquer not¡cia sobre a moto, e nem recebi qualquer foto. Mas a orelha ainda d¢i…