Publicidade

Quem for ao Salão da Motocicleta terá a oportunidade de ver a moto off road XM 250 CC, lançamento que estará em exposição no stand da X Motos do Brasil. As máquinas da empresa irão dividir espaço com as beldades do Electro Dancers. Performances temáticas e muita interação com o público são marcas registradas nos shows que ocorrerão quatro vezes ao dia durante os seis dias de evento.

Entre as dançarinas estão: Marissol Dias, Garota Fitness Brasil 2012 e bailarina do programa do Gugu e Victória Villarim, Garota Fitness Brasil 2010, ex assistente de palco do “O Melhor do Brasil” e capa da Revista Sexy. Ainda estão previstos sorteios e distribuição de brindes para os visitantes.

Publicidade
XM 250 CC, recente lançamento off-road da X Motos do Brasil

XM 250 CC, recente lançamento off-road da X Motos do Brasil

O lançamento: A X Motos do Brasil aproveita o evento para apresentar o seu novo lançamento: a Moto XM 250 cilindradas, 4 válvulas off-road para motocross e enduro. Segundo afirmações do fabricante, a novidade possui suspensão dianteira invertida com regulagem de 25 clicks superiores e também inferiores na bengala, o que proporciona uma adaptação perfeita a qualquer perfil de peso, estilo de pilotagem ou terreno, mostrando-se muito mais macia. Seus aros de roda são em alumínio, assim como o guidão também; o chassi é em aço carbono, ou seja, possui alta resistência estrutural e mais: baixo nível de vibração; grande torque disponível desde baixas rotações; completa linha de peças para reposição. Como diferencial, a moto utiliza baterias em gel ao invés das tradicionais de ácido.

Serviço do Salão da Motocicleta 2012
O Salão abre no dia 6 de novembro apenas para convidados.
De 7 a 9 de novembro o evento funciona das 13h às 21h.
Dia 10 de novembro as portas ficam abertas das 10h às 21h e
Dia 11 de novembro das 10h às 19h.

Publicidade