Publicidade
Foto: Divulga‡Æo

Foto: Divulga‡Æo

O Munic¡pio de Maracaj  em comemora‡Æo ao seu 29§ Anivers rio de Emancipa‡Æo Politico Administrativo estar  sediando durante os dias 13 e 14 de maio de 2006 a 1¦ Etapa da Copa Sul de MotoCross.

Segundo os organizadores o evento que tem o aval da Federa‡Æo Catarinense de Motociclismo dever  reaunir pilotos profissionais de varios municipios catarinenses.

Esta primeira etapa ser  realizada na Pista do CafÆo proximo ao trevo da cidade e os competidores poderÆo participar nas categorias MX1, MX2, MX3, Estreantes, Nacional A, Nacional B, 80cc, 65cc e 50cc. Dezenas de pilotos entres crian‡as, jovens e adultos estarÆo disputando as primeiras posi‡äes de um campeonato que ser  realizado em varias etapas por varios municipios do Sul de Santa Catarina. Ainda segundo os organizadores que esperam um publico de mais de 6.000 pessoas, al‚m desta, mais etapas do campeonato ja estÆo
sendo confirmadas e serÆo divulgadas nos proximos dias.

Publicidade

Segundo Marcelo Soares, produtor do evento, uma reuniÆo para definir questäes tecnicas do evento estar  sendo realizada nesta quarta-feira dia 29 de mar‡o no local onde estar  sendo realizada a etapa do motocross.

Os pilotos interessados poderÆo fazer suas inscri‡äes no local do evento e obter maiores informa‡äes junto a Secretaria de Turismo do Municipio com Raimundo pelos fones (48) 3523-1111, 9609-7968 ou com Marcelo Soares pelo
fone (48) 8411-4851, e-mail: [email protected]