Publicidade
Foto: Stefany (#97) largando na quarta posi‡Æo

Foto: Stefany (#97) largando na quarta posi‡Æo

Buscando sempre aprimorar-se em sua nova categoria no motocross, a 85cc, a jovem piloto Stefany SerrÆo prosseguiu em sua maratona de competi‡äes.

Desta vez a piloto esteve na cidade de Americana, no interior paulista, onde ocorreu na primeira etapa da Copa Moto Snob Novamoto de Motocross.

A competi‡Æo foi realizada nos dias 28 e 29 de julho e ‚ uma das mais prestigiadas disputas regionais da modalidade. Como esperado os principais pilotos da categoria 85cc competiram nesta prova tornando alt¡ssimo o n¡vel do evento.

Publicidade

Stefany participou da s‚tima disputa da tarde, realizada em 15 minutos mais duas voltas. A piloto paulista come‡ou muito bem a prova ocupando a quarta posi‡Æo entre os participantes. Infelizmente ainda no in¡cio da bateria Stefany escorregou em um trecho molhado do circuito sofrendo uma queda.

O acidente nÆo impediu o retorno dela a competi‡Æo, mas dificultou bastante sua participa‡Æo no evento, j  que Stefany voltou a prova na £ltima posi‡Æo, no final do pelotÆo. A recupera‡Æo foi dif¡cil, mas at‚ a volta final a piloto Yamaha recuperou posi‡äes para conclu¡r a corrida na nona posi‡Æo. A vit¢ria na prova foi de Hector Assun‡Æo, atual l¡der do Campeonato Brasileiro de Motocross, seguido por Gustavo Takahashi.

Arena Cross
Depois de uma excelente participa‡Æo na etapa de SÆo SebastiÆo do Arena Cross, onde fez sua estr‚ia e brigou por um lugar no p¢dio, Stefany SerrÆo voltar  a competir na modalidade neste s bado, 04 de agosto. A piloto da equipe Yamaha corre em Araraquara (SP) na sexta etapa da temporada 2007.

Resultado 1¦ etapa Copa Moto Snob Novamoto de MX – Americana – SP
Categoria 85cc
1. Hector Assun‡Æo
2. Gustavo Takahashi
3. Hugo Marchi
4. Raul Faustino
5. Gabriel Zenni
6. Gabriel Marques
7. Barbbara Fernandes
8. lio F‚lix
9. Stefany SerrÆo
10. Diego Marcolin

Publicidade