Publicidade
Duda Parise, atual campeão na MX1 e MX2, é presença confirmada

Duda Parise, atual campeão na MX1 e MX2, é presença confirmada

A etapa de abertura do Rinaldi Gaúcho de Motocross 2011 será no domingo, 13 de março, no Parque de Rodeios, em Marau, a 265km de Porto Alegre

Dentro da programação do evento, os treinos estão previstos para o sábado, 12, em duas sessões: a primeira com início às 10h, e a outra às 14h. No domingo, o warm-up começará às 8h30, e as provas oficiais às 13h.

Para que tudo ocorra da melhor forma possível, o Moto Clube de Marau (Motomar), a Prefeitura de Marau, e a Federação Gaúcha de Motociclismo (FGM), estão se empenhando para a realização deste evento esportivo. A pista receberá alguns ajustes durante essa semana, mas o circuito será praticamente o mesmo do ano passado.

Publicidade

“Abrimos a temporada 2010 em Marau, e, na ocasião, 250 pilotos se inscreveram nas 14 categorias. Além disso, o evento teve um público de quase 5 mil pessoas”, lembra Paulo Della Flora, presidente da FGM.

“Para a abertura do campeonato desse ano, nossa expectativa é de receber mais de 280 inscrições de pilotos, e o número de expectadores também deverá ser muito bom em Marau. Afinal, o evento será a etapa conjunta de abertura do Brasileiro de Motocross Júnior”, afirma Della Flora.