Publicidade
Marc Coma ganhou de presente da KTM a moto com a qual venceu o seu último Dakar em 2015 - divulgação

Marc Coma ganhou de presente da KTM a moto com a qual venceu o seu último Dakar em 2015 – divulgação

O ex-piloto Marc Coma ganhou de presente da KTM a moto com a qual conquistou sua última vitória no Rally Dakar, em 2015. Coma agora é cartola da promotora do Dakar, sendo o braço direito de Etienne Lavigne, diretor geral da competição.

Marc Coma ganha da KTM a moto do seu último Dakar em 2015 - divulgação

A moto de Marc Coma – divulgação

Veja o que Marc Coma escreveu na sua página pessoal em uma rede social: 

Publicidade

“Hoje é um dia muito especial para mim. A KTM me presenteou com a moto com a qual ganhei meu último ‪Dakar. Obrigado? Faltam-me palavras para poder agradecer tudo o que os membros dessa maravilhosa equipe fizeram por mim ao longo de toda a minha carreira”. 

Sim, Coma deve muito à KTM por esta ter acreditado e investido no seu talento, mas só esqueceu de mencionar que a KTM também deve muito a ele pelo grande trabalho de divulgação da marca na sua espetacular carreira, que culminou em 12 dakares e 5 títulos de campeão (2006, 2009, 2011, 2014 e 2015), tornando-se figura importante para a conquista dos 14 títulos consecutivos que a KTM tem na maior e mais difícil competição off road do planeta, record praticamente impossível de ser batido.

Conheça todos os campeões do Rally Dakar:

Todos os campeões do Rally Dakar

Publicidade

Separador_motos

Mário Sérgio Figueredo
Motociclista apaixonado por motos há 42 anos, começou a escrever sobre motos como hobby em um blog para tentar transmitir à nova geração a experiência acumulada durante esses tantos anos. Sua primeira moto foi a primeira fabricada no Brasil, a Yamaha RD 50.