utvs can am

Marca de UTVs Can-Am inaugurou concessionária em SC

Balneário Camboriú, famosa cidade litorânea de Santa Catarina, agora também conta com uma loja da Montreal Powersports. Inaugurado na última semana, o espaço, de 600 metros quadrados, da concessionária BRP oferece linha completa das motos aquáticas Sea-Doo, dos motores de popa Evinrude e dos veículos on-road e off-road, incluindo UTVs, da Can-Am.

Concessionária BRP oferece linha completa das motos aquáticas Sea-Doo, dos motores de popa Evinrude e dos veículos on-road e off-road, incluindo UTVs, da Can-Am

Concessionária BRP oferece linha completa das motos aquáticas Sea-Doo, dos motores de popa Evinrude e dos veículos on-road e off-road, incluindo UTVs, da Can-Am

Leonardo Neto, da Montreal Powersports, destacou que “Balneário Camboriú é o coração do mercado náutico no Estado. Temos ótimas expectativas para os negócios aqui. Estamos em uma localização estratégica, a poucos metros da principal marina da região. A loja é climatizada e ficou muito bonita, segue os novos padrões de lay out da BRP”, comentou, afirmando que a empresa já é referência em solo catarinense por conta das operações em outro município, Chapecó.

Dentre os destaques da inauguração, estavam os modelos expostos na loja, como as motos aquáticas Sea-Doo GTI, Spark Trixx e GTR 230, além do UTV Can-Am Maverick X3. Também participaram clientes, parceiros e o vice-presidente e gerente geral regional da BRP na América Latina, Robert Lumley, que apresentou lançamentos da BRP para 2017, muitos já disponíveis na nova loja em Balneário Camboriú para pronta entrega.

UTVs, motores de popa, quadriciclos, jet skis. Nova loja tem 600 metros quadrados

UTVs, motores de popa, quadriciclos, jet skis. Nova loja tem 600 metros quadrados

Encontre as lojas BRP de UTVs Can-Am de Santa Catarina

A nova concessionária da Montreal Powersports, que vende os UTVs Can-Am, está localizada na Avenida Normando Tedesco, 5050 – Barra Sul. Seu horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h30; e aos sábados, das 9h às 13h. O telefone de contato é (47) 2033-0014. A outra loja catarinense da empresa fica em Chapecó, na Avenida Getúlio Dorneles Vargas, 1505, e está aberta de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h; e aos sábados, das 8h às 12h. O contato da unidade é (49) 3323-0084.

Separador_motos

Fonte: Mundo Press



Jornalista gaúcho convicto de que um passeio de moto em um dia de sol é a cura para praticamente todos os males da vida. Fã de motoaventurismo, competições de moto, café, praia e de rock n roll.