"Ratinho" não quer perder a vantagem na Copa SP de MX

Marcello “Ratinho” quer manter a hegemonia na 4ª etapa da Copa São Paulo de MX

"Ratinho" não quer perder a vantagem na Copa SP de MX

"Ratinho" não quer perder a vantagem na Copa SP de MX

A tradicional Pista do Kalango Cego, em Itupeva (SP) sediará no próximo final de semana, dias 18 e 19 de agosto, a 4ª etapa da Copa São Paulo de Motocross 2012.

Marcello “Ratinho” Lima quer manter a hegemonia na rodada. O piloto EMG Kawasaki Rinaldi lidera as duas principais classes: na MX Open tem 72 pontos e duas vitórias e na MX2 acumula 68 pontos também com dois primeiros lugares.

Kaio Miranda é o vice-líder da MX2, com 51 pontos. O piloto Mira-X Kawasaki também aparece em 13º lugar na MX Open, com 12 pontos.

Eduardo “Dudu” Lima não participará da rodada, já que ainda se recupera de uma lesão no pulso.

Na MX40 Ricardo Sebbe Kaphê, ocupa a vice-liderança da classe, com 59 pontos,  e espera fazer uma boa prova para avançar na tabela e brigar pela ponta.

Na 85cc Djalminha Brito, da Red Nose Kawasaki, acumula 3 segundos lugares e é o vice-líder da classe, com 66 pontos. Monique de Camargo e Márcio Henrique “Japinha” aparecem na 8ª e 12ª posições, com 31 e 18 pontos, respectivamente.

Na 65cc Monique de Camargo é a 4ª colocada, com 51 pontos. Márcio Henrique “Japinha” aparece em 6º com 47 pontos e Diogo Moreira é o 10º colocado, com 26 pontos.

No sábado (18) os pilotos encaram os treinos livres, que acontecem a partir das 13h. No domingo (19) aceleram nos treinos cronometrados a partir das 08h30 e, mais tarde, nas provas finais a partir das 11h30.