Publicidade
Marcelo Simões apavorou no Barretos Motorcyles

Marcelo Simões apavorou no Barretos Motorcyles

O tradicional Parque do Peão, em Barretos, sediou entre os dias 26 e 28 de abril a 11ª edição do Barretos Motorcyles, um dos mais importantes encontros de moto da América Latina. O público lotou as arquibancadas com cerca de 87 mil pessoas durante os três dias de evento. Marcelo Simões marcou presença no Desafio de Freestyle, um campeonato em formato de show que reuniu os melhores nomes da modalidade.

No sábado (27) Simões realizou manobras técnicas e garantiu a classificação com o segundo lugar. Nas quartas de final enfrentou o hexacampeão da Copa do Brasil, Gilmar Flores, o Joaninha, e na escolha dos juízes recebeu um voto, contra dois do adversário, que avançou para a próxima fase. ” Dei o melhor de mim e me diverti muito! A arena lotou e o público estava vibrando a cada manobra, foi irado!” revelou Simões, que fez sua segunda participação no evento.

Já no domingo (28), Marcelo Simões executou diversas manobras e agitou o público durante a apresentação do Ipiranga Team, encerrando o evento.

Publicidade

Leia mais sobre Marcelo Simões:  clique aqui