Publicidade
Foto: Foto Itatinga

Foto: Foto Itatinga

A terceira edi‡Æo do enduro com moto, Two Days De Itatinga, foi realizada nos dias 4 e 5 de junho, em Itatinga, SP, e contou com a participa‡Æo de 140 pilotos; a prova foi v lida pela 1a etapa da Copa Estado de SÆo Paulo de Enduro – CESPE FIM.

M rcio Rog‚rio do Nascimento – Joanita, conquistou a vit¢ria na classifica‡Æo geral pelo segundo ano consecutivo, superando Alexandre Fernandes – Taxinha, e Felipe Limonta, segundo e terceiro colocados respectivamente.

Ao todo foram percorridas trˆs voltas no s bado, e outras trˆs no domingo, totalizando 240 km em dois dias. Para cada volta os pilotos tiveram seus tempos cronometrados em quatro testes especiais, sendo trˆs de Enduro e um Extreme, montado dentro do per¡metro urbano, onde os pilotos mostraram toda a sua t‚cnica superando os obst culos artificiais criados pela organiza‡Æo do evento.

Publicidade

Estima-se que um p£blico de aproximadamente 6 mil pessoas esteve presente entre os dois dias dessa competi‡Æo, que al‚m de gerar renda e diversÆo para a popula‡Æo do munic¡pio, tamb‚m estar  doando durante essa semana, 700 kg de arroz que serÆo doados aos moradores da zona rural percorrida pelos competidores e ao fundo social de Itatinga.

Entre as classes participantes os vencedores foram:

“A” – 2T at‚ 220cc e 4T at‚ 350cc – RANKING – Giovanni Galzerano
“B” – 2T acima de 220cc e 4T acima de 400cc – RANKING – M rcio Joanita
“C” – 4T at‚ 400cc – RANKING – Alexandre Fernandez – Taxinha
“D” – Over 40 com qualquer moto – RANKING – George Parik
“E” – Tornado – M rcio Trazinazzo
“F” – Nacionais 2T acima de 180cc e Nacionais 4T acima de 225cc – ¶ngelo Barros
“G” – 2T at‚ 220cc e 4T at‚ 350cc – Maur¡cio Ghiraldelli
“H” – 2T acima de 220cc e 4T acima de 350cc – Dangelo Fred Machado
“I” – Over 40 com qualquer moto – Jairo S bio de Souza
“J” – Nacionais 2T at‚ 180cc e 4T at‚ 225cc – Felipe de Oliveira Santos
“L” – Equipe – K9

Entre as equipes o destaque foi a Pedrada No Z¢io, de Sorocaba, SP, com o maior n£mero de integrantes participantes, e que terminou na quarta coloca‡Æo. A vencedora foi a equipe K9, seguida pela Vaca Atolada, e MÆo Colada.

Publicidade

A pr¢xima etapa da CESPE FIM, tamb‚m de dois dias, ser  realizada em Suzano, SP, nos dias 9 e 10 de julho, e a terceira, de apenas um dia, em Sorocaba, SP, no dia 7 de setembro. O TDI 2006 ser  realizado nos dias 24 e 25 de junho de 2006.

O Two Days De Itatinga 2005 foi realizado pelo InfoZaca e Prefeitura Municipal de Itatinga, com apoio das empresas Boto Gelo, Fabinho Racing, AZDZ Seguros, CRS Decora‡äes, Z‚ do Queijo, Posto Eldorado, Moviecom Cinemas e Posto Gamba.