Publicidade

Realizado pela Prefeitura Municipal de Itatinga e Equipe TRIBOT – Trilheiros de Botucatu, nos dias 12 e 13/6, o enduro Two Days De Itatinga contou com a presen‡a de 5.000 pessoas, aproximadamente, que compareceram no cross teste montado na entrada da cidade; para prestigiar e vibrar com os melhores pilotos de enduro do pa¡s.

Foram 2 dias de disputa em que os 75 pilotos participantes percorreram um total de 310 km, em 5 voltas num percurso de 62 km cada uma; tendo seus tempos cronometrados em cada volta em 1 cross teste de 3 km, 2 enduro teste de 6,22 km e 3 km, respectivamente, e um extreme teste de 700 metros. E ainda tiveram seus tempos anotados em 3 postos de controle de hor rio, sendo que cada volta foi realizada em 2 horas e 20 minutos.

Depois de 2 dias em que pilotos e motos tiveram sua resistˆncia e velocidade colocadas … prova, o vencedor na geral foi M rcio Joanita, piloto oficial da marca Suzuki, de Jundia¡/SP, que competiu na classe “A” – motos 2T at‚ 220cc e 4T at‚ 250cc – com um modelo RM-Z250. Na 2a. coloca‡Æo, com apenas 11s de diferen‡a, Alexandre Fernandez Taxinha, tamb‚m de Jundia¡ e piloto oficial da Suzuki. Taxinha competiu na classe “C” – motos 4T at‚ 400cc – com uma DR-Z450E. Felipe Limonta da Equipe Rex Racing, tamb‚m piloto da classe “C” com DR-Z400E, e natural de S. Bernardo dos Campos/SP; foi o 3§ colocado. O 4§ lugar ficou com Guilherme de Campos Bicudo de SÆo Paulo, piloto da classe “B” – motos 2T acima de 220cc e 4T acima de 400cc – e da equipe Moto Shelter com Yamaha YZ250. Josiede Pires da Silva, de Itatinga/SP, com uma Gas Gas EC250, representando a equipe Dez, foi o 5§ colocado na classifica‡Æo geral. Josiede competiu na classe “G” – pilotos estreantes com qualquer moto importada.

Destacamos ainda os pilotos vencedores das classes “D” – pilotos com idade acima de 40 anos – ¶ngelo Carlos Meneguetti, de Brotas/SP, equipe Cachorro do Mato, com Yamaha WR200; “E” – motos nacionais 4T acima de 225cc, Caiˆ Gustavo M. P. Almeida, de Botucatu/SP, equipe Perdidos Na Cuesta, com Honda XR250 Tornado; “F” – motos nacionais 2T acima de 180cc – ¶ngelo Barros, de Itatinga, com Yamaha DT200; “H” – motos nacionais 2T at‚ 180cc e 4T at‚ 225cc – JoÆo Marcos Bardella, de SÆo SebastiÆo/SP, com Honda XR200.

Publicidade

O Two Days De Itatinga foi supervisionado pela F.P.M., e contou com o apoio de Motonline; Boto Gelo; AZDZ; Fabinho Racing; Z‚ do Queijo; Carlinhos Romagnolli Promo‡äes e Eventos; Orem vel; Posto Eldorado; ATE; Rubinho Motos; Posto Gamba; ACERBIS; ASW/FOX; Botupapel; ACS V¡deos; Gas Gas do Brasil; Palheta de Torque; Mem¢rias do Independˆncia de Carlos Fiote; Ret¡fica Master; Vital Lube; Compass; Revista Tribo Off Road Moto; Corona Racing, Jornal Off Road; SJT Racing; R dio Criativa FM; e equipes Rex Racing, Schincariol de Enduro, Perdidos na Cana, Kaipiras na Lama, e Adrenatrilha de Mau .

Maiores informa‡äes e resultados completos: http://www.motonline.com.br.