Publicidade
Scialo, Luque e Rosa Junior: crescimento forte a partir e agora

Scialo, Luque e Rosa Junior: crescimento forte a partir e agora

A Kasinski anunciou hoje, 24/4, seu novo garoto propaganda para suas próximas ações de marketing e publicidade: o ator e humorista Marco Luque vai protagonizar as campanhas de comunicação da marca. Além de integrar a bancada do CQC na TV Bandeirantes, Luque também ficou conhecido com seus personagens – o motoboy  “JacksonFive” e o taxista  “Silas Simplesmente”.

O presidente da empresa, Claudio Rosa Junior, informou que o total do investimento será de 7 milhões na primeira etapa de ações, que tem duração inicial de três meses. “A Kasinski vai continuar trabalhando a marca institucionalmente com foco no varejo”, explicou Rosa Junior, que aproveitou também para justificar o silêncio da empresa nos últimos seis meses. “O aperto no crédito afetou-nos fortemente e precisamos rever todos os nossos planos de produção e venda que eram de 7 mil motos por mês e agora estão no patamar de 5 mil motos por mês”, explicou. Vale lembrar que neste número inclui as marcas Kasinski e Flash, distribuída principalmente no interior do País.

Rosa disse que neste período a Kasinski realizou fortes negociações com fornecedores para poder realinhar seu planejamento e auxiliar sua rede de concessionárias que estava fortemente estocada. “Tivemos que renegociar prazos e preços com fornecedores para repassar esta novas condições à nossa rede”. Nesse período a Kasinski recebeu de volta Rogério Scialo, diretor comercial e de marketing, que havia deixado a empresa em 2010. Pelo tom do discurso, Scialo voltou com apetite: “Nosso objetivo é brigar pra valer pela liderança do mercado”, disparou.

Publicidade

O novo diretor comercial abordou o tema dos financiamentos que afetou diretamente a empresa. “A Kasinski vai enfrentar o ‘duopólio’ (Honda e Yamaha) e mexer com o mercado de verdade, vamos fazer valer o slogan da nossa marca – Revolucionária”, bradou Scialo. E finalizou: “A Kasinski vai crescer muito mais a partir de agora”.

Em 2012 a Kasinski ocupa a 5ª posição no ranking de emplacamentos da Fenabrave, com 6.879 motos. Se for considerada a marca Flash junto, ela sobe uma posição, ultrapassando a Dafra em 200 motos, ficando com 8.696. Porém, se o ranking a ser considerado é o da Abraciclo, que representa os números de vendas no atacado (fabricante para a concessionária), a Kasinski ocupa a 4ª posição com 12.275 motos.