Publicidade

Procurando alternativas criativas para a falta de espa‡os na m¡dia convencional para a sua modalidade, ‚ cada vez maior o n£mero de pilotos de kart do Brasil que lan‡am p ginas pessoais na Internet, a rede mundial de computadores.

Marcos de Vilhena- TCT Blindados/Rede CampeÆo, que est  lan‡ando o seu web site pessoal que pode ser acessado no endere‡o http://www.marcosdevilhena.com . CampeÆo paulista e brasileiro, Vilhena entra em uma nova disputa tÆo acirrada quanto as que ele est  acostumado a enfrentar dentro das pistas, j  que v rios kartistas brasileiros sÆo reconhecidos no exterior pelo profissionalismo dos seus web sites pessoais. Um parodoxo, se considerarmos que dos trˆs pilotos do pa¡s na F¢rmula 1, Rubens Barrichello, Cristiano da Matta e Ant“nio Pizzonia, apenas o mineiro da Matta possui um site oficial em opera‡Æo na atualidade.

O site est  dividido em oito se‡äes: “velocidade”, onde o internauta encontrar  um breve resumo sobre o kartismo; “piloto” e “projeto”, com as principais informa‡äes sobre o piloto: “noticias”, “imagens”, links”, e “e-mail”, o canal direto com Marcos de Vilhena. “ uma maneira legal e divertida de se relacionar com o pessoal que gosta do kart. Como adoro a Internet, vou ter o maior prazer de responder os e-mails e conversar com a galera”, explica Vilhena.