Publicidade
Mário Vignate

Mário Vignate

Mário Vignate confirmou neste final de semana o sétimo lugar na disputada categoria Master do Rally Serra-Mar. O evento reuniu a elite do enduro de regularidade pela terceira etapa do Campeonato Brasileiro em Santa Catarina, entre Laguna e Garopaba. A Gas Gas Racing Team também marcou presença no Mineiro de Enduro FIM com Rigor Rico, que manteve a invencibilidade na categoria E2. Confira o que disseram os pilotos:

Mário Vignate – “A prova foi boa, muito disputada. O terreno estava bastante liso, o que deu um pouco de vantagem aos pilotos da região. A moto desenvolveu um bom ritmo e só tive um problema na botoeira do navegador, que vou trocar. Agora os treinos têm como objetivo a participação no Enduro da Polenta, em Venda nova do Imigrante (ES), no final do mês.”

Rigor Rico – “No geral, a participação no Mineiro foi muito boa, com bastante trilha e pedra. Eu venci na E2 e fiquei em segundo na geral. Errei três vezes e perdi quase um minuto num matagal, mas acabou dando tudo certo.” A GasGas Racing Team conta com o patrocínio de Rinaldi, Mobil, Siverst, ASW, Dia-Frag e Vedamotors.

Publicidade