Publicidade

Mário Vignate é vice-campeão mineiro de enduro de regularidade na temporada 2012. O competidor da Gas Gas Racing Team confirmou o resultado neste domingo, no Ibitipoca Off-Road, evento que valeu como grande decisão do Estadual em Juiz de Fora em Conceição de Ibitipoca/MG. O piloto satélite Álvaro Amarante fechou a disputa do Mineiro em terceiro lugar.

Mário Vignate - Agora o foco é do Enduro da Independência

Mário Vignate - Agora o foco é do Enduro da Independência

“As médias de velocidade foram muito altas, o que deixou a prova bem veloz. Outras dificuldades foram as pedras e as trilhas pesadas, com muito roteiros e trechos acidentados. Exigiu bastante preparo físico dos pilotos”, contou Vignate. O vencedor do Ibitipoca Off-Road foi o veterano Sandro Hoffmann e o piloto da Gas Gas Racing Team ficou em oitavo na geral. O campeão mineiro da modalidade foi Rodrigo Amaral.

Mário Vignate agora foca totalmente a defesa do título do Enduro da Independência, de 5 a 8 de setembro pelas cidades históricas de Minas Gerais. O mineiro segue ainda na disputa do Brasileiro de Enduro de Regularidade, que realiza a 15ª e a 16ª etapas nos dias 29 e 30 de setembro, no Paraná.

Publicidade

A Gas Gas Racing Team conta com o patrocínio de Rinaldi, Mobil, Siverst, ASW, Dia-Frag e Vedamotors.