Publicidade

O brasileiro MARKOLF BERCHTOLD conquistou neste ultimo final de semana, 13 e 14 de Setembro, em Kaprun, µustria, o melhor resultado de sua carreira profissional em Mundiais.

O brasileiro marcou o 3ø melhor tempo na Elite do Down Hill mundial durante a tomada de tempo classificat¢ria para £ltima etapa da Copa do Mundo, disputado s bado, 13 Setembro, na cidade austr¡aca.
Al‚m dele, o catarinense VOLKMAR BERCHTOLD e o ga£cho ANDERSON FUMANETTO tamb‚m participaram dessa classificat¢ria, mas nÆo obtiveram classifica‡Æo para participar da prova oficial do domingo, 14 setembro.
Na Elite Feminina, dom¡nio da americana MARLA STREB,e destaque para a atua‡Æo da chilena BERNARDITA PIZARRO que fez o 8ø melhor tempo entre as participantes.
Com os resultados, a francesa SABRINA JONNIER e o jovem australiano NATHAN RENNIE conquistaram os respectivos t¡tulos mundiais de 2003.
Acompanhe abaixo os tempos da semifinal e da final dessa ultima etapa da Copa do Mundo de Down Hill 2003 e a Classifica‡Æo Geral Final da Copa do Mundo.
ELITE SEMIFINAL
1 Fabien Barel (Fra) – 2:36.5
2 Greg Minnaar (RSA) – 2:38.3
3 Markolf Berchtold (Bra) – 2:43.9
96 Volkmar Berchtold (Bra) – 3:21.0
125 Anderson Fumanetto (Bra) – 3:33.8