Publicidade

2 § Treino Classificat¢rio (09/10/2004)/ Cidade – Sepang / Inaugura‡Æo – 1998 Modificado – Pole Position – Esquerda ExtensÆo -5.548 metros Maior Reta – 920 metros Curvas para esquerda – 5 Curvas para direita -10 Largura – 25 metros.

Sepang – Mal sia – Especialmente constru¡do para provas motorizadas r pidas e emocionantes, o Circuito Internacional de Sepang, na Mal sia, ‚ considerado um dos melhores do mundo. Est  localizado em um complexo de 2,3 mil acres que inclui ainda um hotel, shopping center, campo de golfe e outras instala‡äes esportivas.
Sua constru‡Æo levou 14 meses e custou cerca de 50 milhäes de libras (R$ 292 milhäes). O primeiro GP l  realizado aconteceu em abril de 1999, e dali em diante Sepang passou a ser referˆncia para circuitos em todo o mundo.
Com quatro curvas lentas logo depois de longas retas, al‚m de dez curvas que sÆo feitas a velocidades m‚dias e altas, a pista longa favorece as ultrapassagens e potˆncia m xima das m quinas. Trata-se da volta mais longa do calend rio do MotoGP, com 5.548 metros. Ao todo sÆo cinco curvas para a esquerda, dez para a direita e a reta principal tem de 920 metros de extensÆo. A largura da pista ‚ de 25 metros.
A cidade de Sepang est  localizada a aproximadamente 50 km ao sul da capital da Mal sia, Kuala Lumpur.nclui uma segura escola de pilotagem, uma pista de lama, karts, hotel, restaurante, lojas e uma sala de eventos e emprega cerca de 300 pessoas.