Publicidade

Marronzinho conquista título antecipado no Paranaense de Motocross

Piloto que representa a Pro Tork Racing Team sagrou-se campeão da MX1 após vencer a sétima etapa da competição, realizada neste fim de semana, dias 14 e 15, na cidade de Santo Antônio do Sudoeste

Siqueira Campos (PR) – A sétima etapa do Campeonato Paranaense de Motocross, realizada neste fim de semana, dias 14 e 15, na cidade de Santo Antônio do Sudoeste, foi marcada por mais uma vitória de João Marronzinho Jr. Mantendo a invencibilidade na categoria MX1, o piloto, que representa a Pro Tork Racing Team, pôde comemorar, além do pódio, o título antecipado da competição.

O catarinense largou em segundo, mas logo na primeira volta assumiu a liderança da prova. Com oito segundos de vantagem, ele administrou a primeira posição até cruzar a linha de chegada e fazer a festa. O resultado lhe rendeu a taça inédita no currículo, esta é a primeira vez que ele participa do estadual.

Publicidade

-Estou muito feliz em poder levantar o caneco para a equipe. Foi um ano bem disputado, não conhecia as pistas aqui do Paraná, mas acabei tirando de letra. Venci todas as corridas, incluindo esta última, tão difícil com a chuva que insistiu em cair. O barro foi meu maior adversário-, comentou Marronzinho.

No próximo fim de semana, dias 21 e 22, o piloto disputa o Grand Prix Pro Tork de Motocross, na cidade de Siqueira Campos. Esta será uma de suas últimas provas pela Pro Tork Racing Team, já que em 2010 ele passa a integrar a Honda.

Resultado da sétima etapa:
1°) João “Marronzinho” Jr.
2°) João Paulo Feltz
3°) William Guimarães
4°) João Vinicius Gabriel Costa de Oliveira
5°) Felippe Menegazzo

Classificação
1°) João “Marronzinho” Jr. 125 pontos
2°) João Paulo Feltz 101 pontos
3°) William Guimarães 98 pontos
4°) Vagner Lachi 71 pontos
5°) João Vinicius Gabriel Costa de Oliveira 61 pontos

Publicidade

A Pro Tork Racing Team conta com o apoio de Dash Industries.