Publicidade

Presente no BMW Group desde 1998, Martin Fritsches (35) deu início a sua atuação na BMW Argentina, sendo responsável pelas áreas de Marketing, Vendas, TI e CRM, até chegar à sua última função no país como Diretor da BMW Motorrad, a divisão de motocicletas da marca.

Durante este período, também adquiriu experiências na matriz BMW AG, onde atuou na área de Vendas Diretas e Análise de Processos para veículos do Grupo.

Em 2009, Martin assumiu o cargo de Diretor de MINI no Brasil, sendo responsável pela estratégia de lançamento e penetração da marca em território nacional. Nestes três anos tornou a marca inglesa líder em vendas no país  no segmento de compactos premium, totalizando mais de 6 mil modelos MINI comercializados.

A partir de junho, Fritsches passa a ser responsável pela área de Vendas da BMW do Brasil: “É com muita satisfação que eu assumo esta nova função dentro do Grupo no país. A BMW vem desempenhando um excelente papel dentro do segmento Premium e obviamente terei como principal objetivo manter a liderança que conquistamos e um crescimento sustentável.”, afirma entusiasmado.

Publicidade

Após a apresentação do novo BMW Série 1 no mês de março, a marca dá continuidade ao calendário de lançamentos previstos no país e se prepara para a apresentação do novo BMW Série 3 à imprensa nacional, já anunciada para o final de junho.