Publicidade

O atual CampeÆo Brasileiro e Paulista de Motocross na categoria 250 Pr¢, Massoud Nassar Neto, promete acelerar forte para manter-se em 1§ lugar no ranking, j  na 1¦ prova do Campeonato Brasileiro que ser  realizado nos dias 22 e 23 de mar‡o no Centro Educacional de Treinamento Honda em Indaiatuba/SP.

Na prova de estreia, o maior show ficou por conta da pista, isto mesmo, pois a bateria das 250 come‡ou debaixo de forte chuva que acabou transformando o tra‡ado j  molhado, num verdadeiro lama‡al.

Com transmissÆo ao vivo pelo canal BandSports, o Brasil e o publico que lotava as arquibancadas, pode ver a largada sensacional de Massoud, que mostrou muita garra, mesmo com a atitude em arrancar os ¢culos que apresentaram problema, j  na 1¦ volta. Com isto a lama foi tirando a visÆo do piloto, que nem sequer tinha como limpar os olhos, j  que as luvas tamb‚m estavam sujas e que logo ap¢s um tombo, tamb‚m foram retiradas, o que fez com que a competi‡Æo para ele se torna-se mais dificil. Mesmo assim Massoud conseguiu mais uma vez um lugar no p¢dium levando a moto Honda 450CRF 4T, com a qual foi campeÆo em 2003.

Nomes como Paulo St‚dile, Rafael Ramos, Eduardo Sa‡aki j  foram confirmados.

Publicidade