Publicidade

O piloto piracicabano Matheus Elias (Col‚gio Anglo / ENNE_Fotos / Canjica Competi‡äes) conquistou s bado (24/05) sua segunda vit¢ria no Campeonato Paulista de Kart,categoria Novatos, realizada no Kart¢dromo Ayrton Senna, em Interlagos, onde correu pela primeira vez.

Matheus Elias que vem sendo apontado como um dos destaques da categoria, foi o 4§ colocado no grid, ganhando uma posi‡Æo logo na largada. ” Fiz uma boa largada, procurei manter a calma na largada e fugir dos acidentes”, comentou o piloto.

A briga pelas entre os trˆs primeiro colocados foi acirrada e empolgou a torcida presente em Interlagos. “Ao inv‚s de partir para cima e fazer ultrapassagens que pudessem colocar em risco minha corrida preferi ser cauteloso e esperar o momento certo”, disse Matheus Elias.

Faltando duas voltas para o final da prova os dois primeiros colocados bateram ap¢s uma tentativa de ultrapassagem o que deu a Matheus Elias o primeiro lugar e sua segunda vit¢ria no campeonato.

Publicidade

“NÆo d  para descrever a emo‡Æo que ‚ vencer aqui no Kart¢dromo Ayrton Senna. Treinei muito nos £ltimos dias e essa vit¢ria foi o resultado do meu esfor‡o. Dedico essa segunda vit¢ria a minha fam¡lia e aos amigos que sempre estÆo a meu lado e minha equipe que tem se esfor‡ado ao m ximo para que possamos obter bons resultados”, comentou emocionado Matheus Elias ap¢s descer do p¢dio.