Husqvarna_TE477_13_12

Matteo Villano assume o comando da Husqvarna no Brasil

Villano, que assume papel decisivo no BMW Group na expansão da Husqvarna no Brasil

Villano, que assume papel decisivo no BMW Group na expansão da Husqvarna no Brasil

Após o anúncio oficial da chegada da Husqvarna ao país, o BMW Group Brasil comunica a entrada de Matteo Mônaco Villano (35), no comando da operação da marca em território nacional. Formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Marketing, Villano iniciou sua experiência profissional na área automotiva em 1998 no setor de autopeças da Siemens VDO e, em 2002, ingressou na Eletromidia tendo como foco a área publicitária e de eventos, com ênfase no setor automotivo.

Responsável pela implantação da KTM no Brasil em 2011, Matteo Villano é um aficionado por off-road. Motocicleta, 4×4 ou mountain bike, Villano compete há 15 anos na categoria XC de MTB, além de praticar desde os 16 anos atividades em off-road.

“É uma honra fazer parte da estratégia de lançamento da Husqvarna no Brasil. O fato de ter uma vida totalmente ligada ao off-road tornará esse desafio mais prazeroso, afinal, estamos falando das motocicletas mais desejadas pelos praticantes de enduro“, comenta Villano, que assume um papel decisivo no BMW Group na expansão da Husqvarna Motorcycles ao Brasil.

Os primeiros modelos disponíveis para o mercado brasileiro serão TE 477 e TE 310R – ambos modelos de Enduro. A sua comercialização terá início em meados de 2013.

Husqvarna TE 477 e TE 310R, primeiros modelos da marca a virem para o Brasil

Husqvarna TE 477 e TE 310R, primeiros modelos da marca a virem para o Brasil