Publicidade

O Rio ‚ o pr¢ximo destino do ‘circo’ da motovelocidade. No pr¢ximo dia 20, os pilotos da equipe Camel Pramac Pons disputam, no aut¢dromo N‚lson Piquet, o t¡tulo da etapa brasileira do Moto GP, Campeonato Mundial de Motovelocidade.

As boas coloca‡äes no GP de Estoril, em Portugal, no £ltimo dia 7, deram uma nova motiva‡Æo … dupla da equipe, o italiano Max Biaggi e o japonˆs Tohru Ukawa, que chegaram em segundo e quinto lugares, respectivamente.

Faltam cinco provas para o encerramento da temporada, 125 pontos ainda estÆo em jogo e o Rio GP ‚ decisivo para escuderia dirigida por Sito Pons buscar o t¡tulo por equipe. Entre os pilotos da Camel Pramac Pons, o italiano Max Biaggi ‚ quem tem o melhor desempenho. Ocupando atualmente a terceria posi‡Æo na classifica‡Æo geral do campeonato com 161 pontos, Max, entre os principais resultados, conquistou dois terceiros, quatro segundos e um primeiro lugar.

J  o japonˆs Tohru Ukawa ocupa a s‚tima coloca‡Æo, 85 pontos, e ainda nÆo subiu ao p¢dio este ano, mas manteve-se sempre entre os oito primeiros em boa parte das corridas. Por‚m, ele vem para o Rio bastante motivado: -Estou me sentindo melhor, particularmente depois da sessÆo de treinos que fizemos em Brno, a £nica coisa que nÆo posso ‚ perder a concentra‡Æo. Tenho de trabalhar duro para estar entre os primeiros no Rio – disse Ukawa.

Publicidade

A dupla da Camel Pramac Pons chegar  ao Brasil nesta segunda, dia 15 de setembro.