Publicidade
Foto: O cascavelense Maycon Zandavalli (Hotbodies - Akrap), da equipe Spiga Racing

Foto: O cascavelense Maycon Zandavalli (Hotbodies - Akrap), da equipe Spiga Racing

Cascavelense foi constante durante todo o fim de semana e, em uma prova bastante tumultuada, chegou à sua primeira vitória

O TNT Superbike conheceu hoje, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, um novo vencedor. O cascavelense Maycon Zandavalli (Hotbodies – Akrap), da equipe Spiga Racing, concluiu com perfeição um fim de semana que, desde o início, já prometia ser todo seu. Largando da segunda colocação, ele venceu a primeira prova de sua carreira, em uma corrida com vários acidentes, duas bandeiras vermelhas e apenas sete voltas válidas.

Mas todo esse tumulto não diminuiu a felicidade do piloto de apenas 26 anos. “Foi emocionante! Fiz vários progressos durante todo o fim de semana e só lamento uma pequena vacilada que tive na Superpole, pois não fiz a pole por um pelinho. Mas é isso aí. Corrida é assim mesmo”, explicou.

Publicidade

Para ele, apesar de curta a corrida foi inesquecível. “A equipe toda trabalhou muito bem. Eu fiz uma boa corrida, as ultrapassagens que precisava e a vitória veio de forma emocionante. Pena que acabou em bandeira vermelha, mas o nosso esporte é assim mesmo, as quedas acontecem”, disse o piloto da Honda CBR 1000RR número 28.

Zandavalli estreou com o segundo lugar no Brasileiro de 2010, cuja primeira etapa também aconteceu no autódromo de Interlagos, e foi segundo também na etapa passada do TNT Superbike, com pista molhada em Curitiba. “Em Curitiba a gente -bateu na trave-! Mas hoje a vitória veio e eu estou muito feliz”, concluiu.