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O McDonalds vai investir menos em comerciais para TV e mais em marketing digital.

Foi o que revelou o chief marketing officer Bill Lamar durante palestra na 85a conferˆncia anual da American Association of Advertising Agencies, em Nova Orleans, nos EUA. Para a plat‚ia repleta de publicit rios, avisou: “Os dias de gastar centenas de milhäes de d¢lares com propaganda na TV estÆo terminados”.

Os novos focos de aten‡Æo da companhia serÆo o marketing digital e as a‡äes promocionais. O executivo citou iniciativas que a companhia j  desenvolveu, como o merchandising no game The Sims e o acordo com a Intel para oferecer acesso wireless a Internet.

Dissen ainda que a companhia precisa de id‚ias que consigam coloca-la em contato com os consumidores individualmente no momento certo e em ambientes em que esses consumidores estejam mais receptivos para a mensagem que a empresa quer passar. “Hoje, o que vocˆs vˆem ‚ propaganda na TV, daqui a 6 meses o que vocˆs verÆo ser  significativamente diferente”.

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