Publicidade

Evento integra as comemora‡äes da Semana Farroupilha e ‚ promovido pela Turbo Moto

A sexta edi‡Æo do Abra‡ando o Rio Grande, tradicional passeio coletivo de motociclistas, acontecer  nos dias 16 e 17 de setembro. As inscri‡äes estÆo limitadas em 350 vagas devido … log¡stica de percurso e hospedagem. Considerando participantes e equipe de apoio, o tradicional evento ir  reunir cerca de 400 motociclistas. O passeio faz parte das comemora‡äes da semana farroupilha.

A largada ser  na sede da Turbo Moto em Porto Alegre, …s 8h30min. No total serÆo percorridos cerca de 680 quil“metros passando pelas cidades de Cachoeira do Sul, Santa Cruz, Agudo, SÆo JoÆo do Polˆsine e Santa Maria.
De acordo com a diretora comercial da Turbo Moto, Adriana Korzenowski, a cada ano que passa o evento cresce mais, sÆo moto clubes de v rios munic¡pios que estarÆo participando. A log¡stica para montar um acontecimento deste tipo nÆo ‚ f cil, batedores da Pol¡cia Rodovi ria Federal e Brigada Militar acompanham o comboio, e garantem a seguran‡a dos motociclistas em cada parada. No total sÆo mais de cem pessoas envolvidas na organiza‡Æo e seguran‡a do evento.

O 6ø Abra‡ando o Rio Grande ‚ patrocinado pela Turbo Moto tem apoio da STV Seguran‡a, Brigada Militar,Pol¡cia Rodovi ria Ferderal, Governo do Estado do Rio Grande do Sul. As inscri‡äes que custam R$ 10,00, poderÆo ser feitas diretamente na Turbo Moto. Informa‡äes pelo telefone 3346.7799.

Publicidade