Publicidade

Meguiar`s lança lavagem ecológica e polimento especial para motocicletas

Produtos a base de água protegem o meio ambiente e não danificam partes internas e acabamento de motocicletas;

O Centro Automotivo Meguiar`s Moema, oferece a partir de outubro em São Paulo, o novo serviço de lavagem ecológica para motos. O sistema utiliza produtos de lavagem e seco semelhante aos usados em automóveis, e pode ser aplicado em motocicletas do tipo speed, custom, cub, trail e scooters e reduz ao máximo a utilização de água na lavagem, protegendo também o motor e demais partes mecânicas.

Outro serviço disponível é o sistema Tech Polish que combina duas ceras de alta tecnologia que promovem até 15 meses de brilho intenso. O diferencial do Tech Polish é que os produtos são feitos a base d`água, sem qualquer tipo de derivado ou solvente de petróleo, que é nocivo para o verniz e para a superfície da pintura das carenagens, sejam elas metálicas ou plásticas.

Publicidade

As motos custom, que tem várias partes cromadas, recebem tratamento especial com um produto polidor a base de água, que também não danifica o brilho dos cromados prateados ou dourados.

O diferencial dos produtos Meguiar`s é a formulação a base de água, ecologicamente correta, e sem uso de qualquer solvente ou derivado de petróleo, que danifica as pinturas a longo prazo e desgastam sua proteção original. Os produtos são indicados para pinturas comuns e especiais, em motocicletas de série, esportivas, e também clássicas, que devem receber cuidados especiais para evitar o desgaste do brilho.

A lavagem a seco custa a partir de R$ 15 para motocicletas urbanas e o serviço Tech Polish, a partir de R$ 120,00 para motocicletas especiais, o que inclui a proteção dos cromados e também a lavagem ecológica com abrilhantadores óticos.

O Centro de Embelezamento Automotivo Meguiar´s Moema (Alameda dos Nhambiquaras, 1598 – fone: 5531-0351) oferece serviços de lavagem a seco, polimento, limpezas especiais, proteção e cristalização de superfícies, hidratação de bancos e higienização de interiores para automóveis e motocicletas nacionais e importados.

Publicidade