Publicidade

A cidade de Meleiro localizada no Sul do Estado de Santa Catarina ser  novamente o palco das aten‡äes para a realiza‡Æo da 1¦ edi‡Æo da Trilha do Arroz.

Depois do sucesso da trilha dos Jeepeiros realizada no £ltimo dia 24 de Abril, agora ‚ a vez dos Motociclistas fazerem uma grande festa no mˆs de maio, onde, sob duas rodas nas trilhas, mostrarÆo agilidade e per¡cia. Normalmente a trilha de moto ‚ muito mais r pida e conseqentemente mais longa.

Os aventureiros viajarÆo sob duas rodas por mais de 60 km em uma das mais sensacionais trilhas do Extremo Sul de Santa Catarina. A trilha possui todos os tipos de obst culos: pedras, subidas ¡ngremes, descidas de risco, lama, poeira e todo ingrediente necess rio para a realiza‡Æo de uma grande aventura em meio a natureza, propriedades rurais e estrada de chÆo. Adrenalina, emo‡Æo e expectativa farÆo parte de todo percurso, principalmente aos que nÆo conhecem o local.

O evento ‚ organizado pelo Moto Clube Trilheiros da Tocha da cidade de Meleiro que j  realizou v rios eventos e pretende ainda este ano realizar um grande encontro de motos com a participa‡Æo de Moto Clubes de todo Brasil.

Publicidade

A Trilha do Arroz em sua primeira edi‡Æo ser  realizada no dia 15 de Maio de 2005. Haver  concentra‡Æo …s 8:00hs no PavilhÆo do Arroz. A sa¡da esta prevista para …s 9:00hs com chegada …s 14:30hs onde ser  servido almo‡o, e toda renda revertida em benef¡cio da APAE de Meleiro. A Inscri‡Æo custa R$25,00 e dar  direito a: camiseta, trof‚u e almo‡o. Haver  uma pequena parada ao meio dia na Pousada Encanto das Brom‚lias na localidade de Rio Morto onde ser  servido lanche r pido aos participantes.

O evento recebeu o nome de “Trilha do Arroz” devido o munic¡pio ser um dos maiores produtores de Arroz do Estado de Santa Catarina. Quase toda economia local ‚ baseada na produ‡Æo e beneficamente do Arroz em casca.

Como Chegar no Evento:
A cidade de Meleiro esta localizada no Sul de Santa Catarina, a 270 km da Capital Florian¢polis. Para chegar at‚ o local do evento basta seguir pela BR 101 at‚ Crici£ma ou Ararangu . Depois que chegar em Crici£ma sÆo mais 40 km, passando pela cidade de Forquilhinha, seguindo at‚ Ararangu  serÆo apenas 10 km indo direto at‚ o local do evento.Mais Informa‡äes junto ao Moto Clube Trilheiros da Tocha pelos fones: (48) 537-1187 – 537-1387 – 537-1796 ou no e-mail: [email protected].