Publicidade
Foto: Pilotos dão show na Copa Sul de MotoCross

Foto: Pilotos dão show na Copa Sul de MotoCross

Meleiro/SC, 10/06/2009 – Neste final de semana, dias 13, 14 de junho o município de Meleiro, localizado no roteiro turístico Caminho dos Canyons, Extremo Sul de Santa Catarina, recebe a 3ª Etapa da Copa Sul de MotoCross 2009.

Além das disputas entre os pilotos que buscam as primeiras posições no campeonato, os organizadores prometem trazer atrações internacionais. Assim como a dois anos Meleiro recebe uma equipe de pilotos do Paraguai que junto a outras ferras do MotoCross Catarinense e Brasileiro dão um show a parte.

Para quem quiser assistir o espetáculo com fortes pegas, grandes manobras e saltos radicais dos pilotos nas categorias, MX1, MX2, Over, Nacional A, Nacional B, Local, 65cc, 55cc, TRAIL, a pista Tupan Clube esta localizada as margens da SC 408, próximo ao centro da cidae, rodovia que liga Meleiro as cidade de Turvo e Forquilhinha.

Publicidade

A 3ª etapa do maior campeonato de MotoCross amador de Santa Catarina é organizada pelo MotoClube Trilheiros da Tocha, e conta com apóia da Prefeitura Municipal de Meleiro. A Copa Sul de Motocross 2009 tem o aval e supervisão da Federação Catarinense de Motociclismo (http://www.fcm.org.br/), com apoio do FUNDESPORTE/SC, e empresas da região.