Setor de duas rodas continua lutando contra a crise

Mercado em baixa motiva ações para incremento das vendas de motos

Conhecedores dos efeitos de uma lei que não tem como ser burlada e nunca falha, a da oferta e procura, quem vive de vendas sabe que em tempos de “vacas magras” é necessário encontrar meios de chamar a atenção dos consumidores, de todas as formas possíveis. É sabido também que nada influencia mais o cliente do que um afago no seu bolso, oferecendo condições vantajosas para a aquisição de produtos que são objetos do desejo, como as motocicletas.

Seguindo essa linha, duas campanhas promocionais estão sendo lançadas pela Suzuki e Kasinski, visando cativar aqueles clientes que desejam adquirir uma moto, mas estavam esperando um momento mais favorável para concretizar a negociação.

O alvo da Suzuki é o incremento das vendas da sua linha de 125cc e 150cc, oferecendo bônus de R$ 400 a R$ 600, importância que pode ser utilizada pelo comprador na documentação, acessórios, entrada do financiamento, seguro, entre outros.

A campanha da Kasinski resume-se apenas a divulgar a marca e seus modelos, com veiculação prevista para abril a junho deste ano. Tomara que essa divulgação seja acompanhada de preços mais atrativos, sendo essa a melhor forma de cativar o consumidor.

Leia mais sobre o mercado de motocicletas:  clique aqui