Publicidade

Equipe criada por empres rios paulistas h  menos de um ano fechou maio com quatro primeiros lugares.

Se a GTP Motor Sport registrasse como receita os resultados obtidos por seus pilotos na pista, a contabilidade da equipe teria fechado o mˆs de maio com faturamento recorde. Isso porque o time comandado por Caio Travaglini e Dion¡zio Paulilo conquistou nesse per¡odo as melhores coloca‡äes de sua curta hist¢ria, chegando ao fim de maio com quatro vit¢rias em trˆs categorias. “Quando criamos a equipe, em setembro do ano passado, t¡nhamos uma meta: vencer nossa primeira prova ainda naquele ano. Atingimos esse objetivo e procuramos ser um pouco mais ambiciosos nos progn¢sticos para 2004. Nosso plano era o de fazer a equipe crescer e vencer em diversas categorias, e por isso comemoramos muito os resultados obtidos no mˆs de maio”, declarou Caio Travaglini.

Como acontece com freqˆncia no mundo empresarial, a GTP adotou as fusäes e aquisi‡äes para crescer rapidamente. No fim de abril, o time contratou o experiente preparador Jamil Daniel Corrˆa, o MagrÆo, e absorveu em seu staff os pilotos trazidos por ele. A dupla Rafael Daniel e Felipe Maluhy chegou mostrando a que veio e foi respons vel por duas das vit¢rias da GTP em maio, curiosamente a primeira e a £ltima do mˆs. Eles ganharam pela terceira vez consecutiva no Biland Challenge Brasil e mantiveram a lideran‡a deste que ‚ considerado um dos campeonatos mais bem organizados do pa¡s. Alberto Cattucci venceu na AKVM Super e tamb‚m segue liderando a categoria com trˆs primeiros e um quarto lugares. Entre os mais novinhos do grupo, o destaque de maio foi Bruno Purri, de apenas 11 anos de idade, que ganhou pela primeira vez na Sport Jr. e subiu para o terceiro lugar no campeonato.

“Procuramos dirigir a equipe de forma profissional e por isso nos preocupamos com diversos aspectos, que vÆo desde a prepara‡Æo do piloto … administra‡Æo respons vel de recursos, passando pelo cuidado com a montagem do box e treinamento dos mecƒnicos. A GTP, antes de mais nada, ‚ uma empresa. Nosso maior patrim“nio sÆo os pilotos, mas o nosso produto que mais vende sÆo as vit¢rias. Por isso estaremos sempre focados em continuar ganhando corridas”, finalizou Dion¡zio Paulilo.

Publicidade

A GTP Motor Sport volta …s pistas neste fim de semana, para a disputa dos campeonatos Paulista e Paulista da Granja Viana de Kart.