Publicidade

O capixaba Jomar Grecco venceu o tradicional Ibitipoca Off Road, evento realizado no ultimo fim de semana (1 e 2), em Conceição de Ibitipoca, distrito de Lima Duarte, na região de Juiz de Fora (MG). Foi a 26ª edição do evento e o campeão na categoria motos, correndo com o colete 5, quebrou o quarto dedo do pé direito, logo no início da prova de domingo, em uma trilha com muitas pedras. Depois de vencer no sábado e garantir uma boa vantagem, Jomar, com bastante dor, administrou o resultado e subiu ao lugar mais alto do pódio.

Com dedo do pé quebrado, Jomar Grecco vence o tradicional Ibitipoca Off Road - foto: Adalto Gomes

Com dedo do pé quebrado, Jomar Grecco vence o Ibitipoca Off Road – foto: Adalto Gomes

O próximo desafio do atleta será pelo Campeonato Brasileiro de Regularidade, quando defenderá a liderança da competição, nos dias 22 e 23 de agosto na cidade de Conceição de Macabu, no Rio de Janeiro. Foi a segunda vez nesta temporada, que Jomar Grecco vence um importante evento com fratura no dedo. Durante as etapas da Bahia e Espírito Santo, ele competiu com o dedo da mão esquerda fraturado.

Jomar Grecco: “Foi muita emoção, vencer duas vezes consecutivas essa importante e tradicional competição, ainda mais nessas circunstâncias, mais uma vez no sacrifício. Logo aos 30 minutos de prova no domingo, exagerei na velocidade em uma trilha difícil e com muitas pedras e acabei batendo o pé em uma delas. Senti muita dor, quando parei no neutro principal percebi que havia sangrado bastante, mas estava bem na prova e busquei administrar”.

Publicidade

Resultado da categoria Master – Ibitipoca Off Road 2015
1º – Jomar Grecco – KTM – 90
2º – Mário Vignate – KTM – 82
3º – Lucas Nunes – KTM – 68
4º – Alison Branco – KTM – 67
5º – Lucio Ribeiro – Sherco – 60

Separador_motos