Publicidade

O piloto da Equipe Roncar de Motovelocidade, Túllio José, da categoria Superbike B, subiu ao pódio novamente na 4ª e 5ª etapa do Campeonato Goiano de Motovelocidade, realizado no último fim de semana (25 e 26/10), na cidade de Goiânia.

Túllio liderava a primeira bateria até a penúltima volta, quando sofreu uma queda. O piloto conseguiu voltar à pista e ainda conseguiu terminar na nona colocação. Na segunda bateria ele largou em último e fez uma prova de recuperação fantástica, conseguindo subir ao pódio na terceira colocação. O bom resultado da segunda bateria, no entanto, não conseguiu ser suficiente para manter o piloto na liderança do campeonato. Túllio caiu para a terceira posição no campeonato e está a onze pontos do líder Édson Júnior e dois do segundo colocado, Marcelo Morales.

O companheiro de equipe de Túllio, Ricardo Fabrício da categoria Superbike B não pode comparecer a prova devido a problemas pessoais.

Túllio e Ricardo voltam às pistas para a disputa da última etapa do Campeonato Goiano de Motovelocidade, que será realizada nos dias 6 e 7 de dezembro, no autódromo Internacional Ayrton Senna, na cidade de Goiânia – GO.

Publicidade