Publicidade

A Michelin patrocina, neste domingo, dia 21 de fevereiro, às 9h, o primeiro Desafio de Vôlei adaptado para portadores de necessidades especiais. O evento faz parte do Projeto Praia para Todos, organizado pela ONG Novo Ser com o apoio também da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro.

O Desafio acontece em frente ao posto 3 da praia da Barra da Tijuca. O primeiro Desafio de Vôlei Sentado de Praia contará com as presenças das medalhistas olímpicas Fabí Alvim, Shelda e Sandra Pires e das campeãs brasileiras de vôlei de praia Talita e Maria Elisa. A atividade terá ainda a participação dos atletas paraolímpicos Mauro Vilarinho, Diego Rebouças, Ricardo Holanda e Carlos Augusto Barbosa. O jogo será transmitido pelo programa Sem Barreiras, da Sportv.

O Projeto Praia para Todos, também patrocinado pela Michelin, está nas praia cariocas desde o final de janeiro. O projeto itinerante acontecerá todos os domingos até o dia 30 de maio, das 9h às 14h. As atividades começaram na Barra da Tijuca, mas ainda contemplarão as praias de Copacabana e Ipanema e o Piscinão de Ramos. A ONG Espaço Novo Ser pretende tornar as praias cariocas mais acessíveis, além de oferecer diversas atividades esportivas adaptadas como surfe, frescobol, peteca, futebol de anões e o vôlei sentado de praia.