Publicidade

A ciclista mineira rika Gramiscelli, 20, patrocinada pelo Albano’s/Vitallis Sa£de/Power Bar, representa o Brasil no “VII Campeonato Panamericano de Mountain Bike de Cross Country”. Essa prova, em etapa £nica, acontece neste final de semana, dias 24 e 25, na cidade de Ba¤os, no Equador.

Trata-se do £ltimo torneio classificat¢rio para as Olimp¡adas de Atenas, na modalidade cross country. A ciclista mineira Jaqueline MourÆo j  est  classificada ‚ ser  a primeira brasileira a representar o Brasil nessa categoria nas olimp¡adas.

A cidade de Ba¤os fica a 170 km da capital Quito e a 1,7 mil metros do n¡vel do mar. Por isso, oferece oportunidade para a pr tica de uma grande variedade de esportes, mas por outro lado, esse clima, segundo rika, exige muito mais preparo f¡sico e t‚cnica dos atletas. “Me dediquei muito na prepara‡Æo para essa prova nas £ltimas semanas e acredito estar preparada para representar bem o Brasil”, avalia.

Na semana passada, rika ficou em 3§ lugar na terceira etapa da Copa Interestadual de Mountain Bike, que aconteceu na cidade de Itupeva (SP). Da capital paulista, seguiu direto para o Equador. Atualmente, rika Gramiscelli ocupa o 2§ lugar no ranking brasileiro.

Publicidade