Publicidade
Noé de Oliveira

Noé de Oliveira

Noé de Oliveira conquistou o segundo lugar na quinta etapa do Campeonato Mineiro de Enduro de Regularidade para motocicletas, realizada neste domingo em Oliveira (MG). O piloto subiu no pódio da Over 40 e segue firme da briga pelo título, na vice-liderança da classe. Na Master, o filho dele, Noé Júnior, ficou em sexto lugar.

A prova foi formada por 96 quilômetros. “Foi uma disputa pesada, na qual os pilotos perderam pontos por conta do roteiro, que teve muitos ‘balaios de gato’, conforme prevíamos. No geral gostei bastante da prova”, comentou Noé de Oliveira, que pretende investir ainda mais no condicionamento físico. “Estou com o trabalho em dia, mas pretendo melhorar ainda mais a parte aeróbica”, continuou o experiente piloto.

Noé Júnior teve um contratempo justamente quando liderava a prova da Master. “Sofri uma queda normal de enduro, mas que custou o resultado. Foi uma disputa de médias muito altas”, relatou o mineiro, que irá fazer um raio X no braço direito.

Publicidade

A sexta e a sétima etapas do Mineiro de Enduro de Regularidade estão marcadas para os dias 6 e 7 de julho na cidade de Patrocínio.