Publicidade

Fala ai amigo Tite , voltei a andar de moto apos longos 13 anos , em outubro passado juntei com minha galera das antigas , que por sinal ja me cobravam a tempo a presen‡a de novo nas motos .E comprei uma moto pra come‡ar a jornada , e vou te dizer adoeci por elas dinovo as motos ‚ claro.Comprei uma cb 500 2003 novinha dai pra c  s¢ fui estudando sobre tudo que podia sobre as maquinas . Nessa jornada e peregrina‡Æo aprendi muito e cheguei depois de varios comentarios que moto se define em 3 partes :Mito , Grife , e Maquina. Vamos guardando suas propor‡äes ‚ claro. Bem minha Cb 500 em 7 meses rodei so de estrada 9800km e agora depois de muita especula‡Æo cheguei a conclusÆo ‚ a hornet e comprei j  est  na minha garagem e com 1 detalhe ja fiz um pequeno passeio com ela fomos ate piracicaba no feriadÆo.  aquilo que vocˆ falou o vento castiga mais a crian‡a nÆo afina s¢ nÆo consegui andar no rabo da xx mais da gsx 750f 2005 dava pra andar, no vel“ bateu 235 km/h na reta. E um detalhe motor com 230 kilometro rodado. Bela maquina e linda os guardas ate pararam pra vela fez uma roda entorno dela. bela materia sua parabens .
Ferreira
santo andre
Amigo Ferreira, se vocˆ continuar rodando a 230 km/h na estrada no rabo das XX e GSX ‚ bom primeiro providenciar um belo e caro plano de sa£de!

Moto Bi
Ea¡ Tite blz?  Tite, vc tem peito pra falar sua opiniÆo se uma moto ‚ boa ou nÆo, mesmo que isso lhe traga muitas cr¡ticas, tenho acompanhado a galera fan tica da Twister pegando no seu p‚, assim como eu peguei na primeira reportagem. Mas eu gostaria de saber quando as motos virÆo definitivamente equipadas com inje‡Æo eletr“nica e catalisador; com a implanta‡Æo de motos com inje‡Æo vc acredita na possibilidade motores b¡-combust¡veis?
Robledo,
Frutal/MG
OI Robled¢n, ainda bem que vc parou de pegar no meu p‚, porque eu tenho um chul‚ de matar! Em recente visita … Honda em Manaus (aguarde mat‚ria completa), conversei muito com o pessoal de engenharia sobre a redu‡Æo de emissäes. De fato, a eletr“nica facilitaria muito a redu‡Æo de poluentes, mas nÆo acredito que as motos aderirÆo ao motor flex¡vel porque sÆo ve¡culos j  conceitualmente econ“micos e o  lcool nÆo traria o benef¡cio tÆo grande quanto no caso dos carros. Al‚m disso, a imagem de que o  lcool ‚ menos poluente ‚ falaciosa, pois a monocultura da cana polui de forma indireta o solo e os mananciais. O uso de  lcool s¢ transfere a polui‡Æo do ar para o solo.

Que moto comprar
Ol , primeiramente gostaria de parabeniz -lo pelo site.  o melhor que j  vi do tipo, suas an lises sÆo bem ponderadas e transmitem confian‡a. Exatemente por isso, gostaria de pedir-lhe uma sugestÆo. Sou bem baixo, tenho 1,55m e peso 60kg. Qual seria a moto ideal para mim. J  pilotei v rias motos mas gostaria de saber se vocˆ me sugere alguma em especial, que seja boa, bonita e que nÆo seja muito grande. Agrade‡o sua aten‡Æo, sei que nÆo ‚ uma pergunta muito comum mas aguardo ansiosamente a sua resposta.
Daniel da Silva Pereira
Tau  – Cear 
Daniel, assim fica dif¡cil porque vc nÆo deu a menor dica de que tipo de moto gosta.  como me perguntar “com qual mulher devo me casar”? Nem quanto de grana pretende investir. Se for optar pelas motos pequenas, pelas suas dimensäes, eu sugeriria algumas das 125/150 do mercado: Sundown, Yamaha YBR, Honda CG 150 ou Suzuki 125 Yes, esta £ltima vc pode ler o teste aqui mesmo no Motonline