Foto: Adesivagem da Barbie na minimoto, parceria entre Mattel e Pro Tork

Minimoto da Pro Tork radicaliza desfile da Mattel

Foto: Adesivagem da Barbie na minimoto, parceria entre Mattel e Pro Tork

Foto: Adesivagem da Barbie na minimoto, parceria entre Mattel e Pro Tork

Pilotos mirins entrarÆo na passarela do Teen Fashion para apresentar o novo kit de adesivos Barbie© e Hot Wheels© para a moto de 50cc TR50; Ang‚lica, CauÆ Raymond e Fernanda Vasconcelos completam o quadro de atra‡äes do desfile

SÆo Paulo (SP) – O universo radical das motos sempre inspirou a moda. Mas, com os novos kits de adesivos Barbie© e Hot Wheels© para o modelo TR50 da Pro Tork, minimotos de 50 cilindradas, as m quinas que irÆo ganhar roupa nova. O visual in‚dito promete sucesso entre a garotada e ser  apresentado ao p£blico nesta quarta-feira, …s 17h, durante o Teen Fashion. A novidade surgiu de uma parceria entre a Pro Tork, maior f brica de pe‡as e acess¢rios para motos da Am‚rica Latina, e a Mattel, que licencia as marcas Barbie© e Hot Wheels©. As minimotos serÆo uma atra‡Æo … parte no desfile da Mattel, que ter  ainda a apresentadora Ang‚lica e os atores CauÆ Raymond e Fernanda Vasconcelos na passarela, para mostrar a cole‡Æo de roupas primavera / verÆo 2007. O evento ser  realizado no Terra‡o da Daslu, em SÆo Paulo.

O Teen Fashion tem como objetivo divulgar as cria‡äes das marcas direcionadas para o p£blico jovem e, pela primeira vez, haver  uma performance com motos em sua programa‡Æo de desfiles. As TR50 adesivadas serÆo conduzidas por Stefany SerrÆo e Eduardo Rudnick, pilotos mirins da equipe de motocross Pro Tork Racing Team que competem nas principais competi‡äes nacionais.

A Pro Tork visa atingir o p£blico jovem e por isso surgiu a id‚ia de “vestir” as minimotos, que j  viraram mania nacional. “A Mattel atua no mercado infanto-juvenil e ‚ respons vel por duas importantes marcas, Barbie© e Hot Wheels©. Por isso, a parceria foi uma boa ponte para focarmos o p£blico jovem. Como a Mattel nunca tinha feito algo parecido, a proposta foi muito bem recebida por eles e acabou agradando ambas as partes”, disse Eduardo Appel, supervisor de marketing da Pro Tork.