Publicidade

Primeiramente parab‚ns pelo site. Bem eu tebho uma NX150 e ela esta com um probleminha qdo eu pego pista ela da umas amarradas de repente solta, derepente amarra novamente, quase o trecho todo, ‚ incrivel principalmente nas subidas. Para andar nos 80m/h ela fica na rota‡Æo do 8000rpm, uma rota‡Æo q eu acho muito alta. O que sera q pode ser. Para andar na cidade ela esta normal. Calburador limpo e vela nova.
Nivaldo – Lucelia, SP
Experimente trocar o fornecedor de gasolina. Se persistirem os sintomas um mecƒnico dever  ser consultado.

Silencioso
Tio GTS Berinjela-man! Brincadeiras Ç parte, gostaria de fazer uma coisa na “contramÇœo” de todo mundo. Tem algum escapamento no mercado paralelo que seja mais silencioso que o original da minha bros 125? O que eu faÇõo para ela ficar o mais silenciosa possǪvel? Sim, e ela tÇ­ com 8200km e no manual manda trocar a vela com 9000, mas ainda tÇ­ boa.NÇœo se preocupe, seguirei o manual! Quando eu for trocar vou trocar vela + cabo de vela correto?
Guilherme – JoÇœo Pessoa – PB
NÆo conhe‡o um escape mais silencioso que o original. NÆo se troca o cabo da vela, quem te falou isso?

Usada
e a¡ Tite, porque esses campos pra preencher, ‚ pra qdo vc passar por algum lugar, pegar o endere‡o e filar uma b¢ia? ‚ o seguinte: Tem um amigo querendo me vender uma YBR 125ED com 42 mil km, a moto t  boa de aparencia, e ta funcionando aparentemente direitinho, mas fico na duvida qto a kilometragem, o que vc me diz? j  t  muito rodada pra esse motor?
Jos‚ – Rio Negrinho – SC
Depende de como seu amigo cuidou dela. Eu rodei 100.000 km com uma moto! leia sobre a compra de moto usada aki mesmo.

Espanhol
dizia tenho uma cb aqui na europa e estou muito contente, ‚ uma moto que nao te d  manuten‡Æo (motor) e tem bom pre‡o alem de nao ser vizada pelos ladroes, um abra‡o tio,gosto muito do seu site,da maneira que vc expressa a sua opiniÆo mais e ai sai ou nao sai a tw300???
paulo – Vigo, Pontevedra, Espanha
Acho que sai, at‚ o final de 2006!

Publicidade

Enquete
Sobre a pesquisa, at‚ que nÆo me surpreende que a maioria tenha aprendido sozinho; eu mesmo,quando “aprendi” na moto escola, o instrutor s¢ me mostrou os comandos e te vira. Mas isso ‚ preocupante, pois o preconceito contra as motos pega. Proponho a todos os motonliners que fa‡am o que puderem, p/ reverter esse quadro e desmistificar o preconceito c/ as motos. Tomem cuidado nas ruas e aprendam tudo o que puderem e passem isso adiante (AmanhÆ pode ser um amigo ou irmÆo quebrado, ou vc mesmo.)
Douglas – sta cruz do sul, rs

Pe‡a
Tenho uma TDM 225 do ano 99, e preciso trocar a agulha do carburador, mas pagar R$ 180 por uma pecinha daquelas ‚ demais. Voce teria alhuma sugestÆo? A semelhan‡a com a agulha do Fusca ‚ imensa, mas nÆo tirei as medidas pra ver se da pra usar. Sera que tem nacional?
Francisco – Americana-SP
Mas eu acho que essa agulha j  ‚ nacional! NÆo sei se alguma outra serve.

VMax
E dai Tite, tudo bem? nÆo poderia deixar de fazer um coment rio, estava no site da yamaha e vi as fotos da nova Vmax, ela ficou parecendo a moto do Batman. A yamaha poderia cham -la de Bmax ou Batmax.
Ricardo – Maring  PR

Corrente
Hehehe, da um desconto, aquele lace da corrente de transmissÆo tem um tempÆo j , mais de 6 anos, eu tava com uma moto usada e nÆo tinha a menor ideia de como fazer a manuten‡Æo dela. Agora, depois de algumas mancadas, nÆo fico mais na estrada por problemas de manuten‡Æo. Legal a mat‚ria!
Nereu – Cascavel

Publicidade

Peso
estou desenvolvendo um projeto para motos, e preciso saber o peso de todas as motos do mercado. Ainda nÆo encontrei seria possivel uma ajudinha.
Jaqueline – Joinville/SC
Vc pode pesquisar nos sites das f bricas cujos endere‡os estÆo em nossa se‡Æo de links.

Belas
Visitei um site cujo conte£do era “As 4 motociclistas mais belas do Brasil”. Pareceu-me interessante mas quando entrei nas fotos a decep‡Æo: 3 fotos delas usando coquinho em cima de superesportivas e 1 foto fazendo zerinho. As chamadas “motociclistas” sÆo de SC. L ment vel um site promover esta conduta.
alexandre – rio de janeiro

Intruder
Ol  observei em sua p gina que vocˆ testar  a nova Intruder 2007. Aguardo ansioso os resultados dos testes pois estou interessado em comprar esta moto. Gostaria de saber tamb‚m como se pode distinguir a versÆo 2007 de versäes anteriores.
JoÆo – Praia Grande, SP
J  ser  publicado. A principal diferen‡a ‚ a cor!

Yes
E ai cara blz, olha parabens pelo site, pq eu ja vasculhei na net e definitivamente esse e o mais bem montado e que tem o melhor conteudo de motos da net, bom vamos a minha pergunta, quero comprar uma moto 125, estou em duvida entre uma cg titan 150 ks e a suzuki en125 yes, mais gostaria de saber sobre a suzuki na sua opiniao. Posso pegar sem medo? Ela e boa e nao da problemas e quanto ao desempenho? Se fosse vc, pegaria qual?
Fl vio – Sorocaba- SP
O teste da Yes 125 est  no ar, l  vc encontra tudo!

Publicidade

Namorada
Grande Tite, minha namorada me fez trocar de posto e de gasolina por conta de um promo‡Æo que t  dando um carro e ela j  cansou de andar moto. Para nÆo contrari -la, troquei, e nÆo ‚ que agora a motoca pega de primeira de manhÆ sem a necessidade de afogador!! Antes era uma luta. Ser  que eu estava todo esse tempo abastecendo com gasolina ruim? Devo agradecer de joelhos a minha namorada?
Rafael – Porto Velho – RO
E tem cara que nÆo gosta de mulher!

Trax
Gostaria de informar aos interessados em adquirir um moto da TRAXX do brasil, em pensarem duas vezes antes de faze-lo. Eu um infeliz proprietario de uma TRAXX Modelo FLY JH125L, adquiri a moto em 25 de novembro, em fevereiro a mesmo quebrou a biela e at‚ hoje a fabrica ainda nÆo deu nenhum solu‡Æo, nÆo existe pe‡as de reposi‡Æo,e o atendimento ao cliente ‚ um lixo,nÆo da a devida aten‡Æo ao consumidor. Pense muito bem antes de adquirir uma moto desta. S¢ vou resolver meu problema via judicial.
Jos‚ – SÆo Paulo/SP

Chicote
quase morri ontem, o culpado dessa vez foi a moto quando tentava cruzar a br 116 na altura da ceasa, a moto pifou bem no meio, acabei de atravessar empurrando, com um caminhao de repolho buzinando sem parar. um fio preto e branco, se rompeu bem na articulacao do guidao. me disseram que com certeza a outra parte do chicote pode estar comprometida isso pode ser verdade?
marcos – curutiba, pr
Sim, ‚ verdade! Verifique esse chicote!