Publicidade

Minoli e Stoner iniciam apresentação da Ducati

Hoje foi o primeiro dia de uma s‚rie de a‡äes a serem levadas a cabo pela Ducati Marlboro na estƒncia de esqui de Madonna di Campiglio, palco da apresenta‡Æo da pr‚ temporada.

Os procedimentos tiveram in¡cio com duas conferˆncias de imprensa dadas pelo Presidente e da Ducati Motor, Frederico Minoli com o jovem piloto da equipe Casey Stoner.

Durante a apresenta‡Æo Minoli explicou que a “Ducati ‚ uma combina‡Æo de engenharia, tecnologia e paixÆo italiana quase m gica. Houve um grande investimento, mas em termos de custos temos conseguido sempre manter o equil¡brio”.

Publicidade

“Estamos muito contentes com a nova equipe. O Loris nÆo se limita a participar das corridas, ele tamb‚m faz parte da nossa imagem, enquanto o Casey representa o nosso futuro.”

“ um piloto jovem, que ainda tem de amadurecer e tornar-se mais consistente. Neste aspecto ‚ a companhia perfeita. Tal como o Wayne Rainey disse: ‚ mais f cil para um piloto lento aprender a nÆo cair do que para um piloto lento aprender a andar depressa. Desejamos a melhor sorte aos dois pilotos e esperamos que a equipe suba ao topo como um todo.”

Stoner, tamb‚m teceu alguns coment rios: “desde que se estreamos no MotoGP a Ducati mostrou ser uma moto potente e competitivos. Os Bridgestone tamb‚m. Penso que em conjunto temos boa equipe e estou orgulhoso de fazer parte do que acredito ser uma grande fam¡lia.”

“Quero melhorar e progredir, procurar os melhores resultados poss¡veis. No que diz … moto, estou contente com a potˆncia e descobri grandes modifica‡äes face ao prot¢tipo anterior. Estou mesmo contente neste momento e confiante no meu crescimento.”

Publicidade

AmanhÆ a Ducati apresenta a Desmosedici GP07 contando com a presen‡a do Diretor Executivo Claudio Domenicali e do experiente piloto Loris Capirossi.