Miracema(RJ): calor humano na recepção aos motociclistas

Miracema(RJ): calor humano na recepção aos motociclistas

Miracema(RJ): calor humano na recepção aos motociclistas

Todos os caminhos levam a Miracema de 19 a 21 de setembro.

Nestes três dias, a simpática, bucólica e hospitaleira cidade, conhecida como Princesinha do Norte Fluminense, vai promover o 4º. Encontro Nacional de Motociclistas, um dos mais tradicionais do Estado do Rio, organizado pelo StradaS MC com apoio da prefeitura de Miracema. O evento mais uma vez será realizado no Parque de Exposições Jamil Cardoso, onde haverá toda a estrutura para receber os motociclistas. A banda Faixa Etária se apresenta na noite de sábado.

O famoso -barril do Stradas- é apenas uma das atrações do evento, que mantém a tradição de ser feito por motociclistas para motociclistas. A entrada é gratuita, os espaços são bem definidos para expositores e área de alimentação; churrasco 0800 (grátis); café da manhã; camping coberto e diferenciado para casais; estrutura de banheiros e segurança 24h; e, o calor humano que caracteriza a família Stradas e que leva tantos visitantes para Miracema. Durante o evento, serão homenageados os primeiros motociclistas de Miracema.

CONTATOS: # (22) 9269.1522 (MULETA) OU 8112.0721 (CELSO)
# www.stradasmc.com. (tels. de pousadas/hotéis)

MELHOR ACESSO: Rio de Janeiro – Miracema: as opções são vir por Teresópolis – Além Paraíba – Pádua – Miracema (estradas OK) ou via Friburgo.

Niterói – Miracema: via Friburgo – Bom Jardim – Macuco – Ponto Pergunta – Itaocara – Pádua – Miracema. Um trecho de aproximadamente 10 km após Macuco está desgastado, mas não há crateras.

Vitória – Miracema: via Guarapari – trevo para Apiacá – Bom Jesus – Itaperuna – Miracema.

Minas Gerais (vários) – Miracema: podem vir por Leopoldina – Palma – Miracema ou Muriaé – Comendador Venâncio – Laje do Muriaé – Miracema.

ATRATIVOS: # Praça Dona Ermelinda; Casa do Artesão; Empório Rural; Parque Ecológico;

AGENDA FAIXA ETÁRIA
20/09 : MIRACEMA (StradaS MC)
21/09 : SÃO GONÇALO/CLUBE MAUÁ (aniversário da cidade)
27/09 : VOLTA REDONDA (MC Falcões de Aço)