Publicidade

Mirage 250, assobio, CB 500, Bros loka, lavação, CG Sport, capacete etc

Pretendo comprar uma Mirage Kasinski 250 custom; em rela‡Æo ao custo beneficio parece ser um bom neg¢cio, vocˆs tem alguma publica‡Æo anterior sobre esta moto, quero obter maiores informa‡äes para nÆo levar mico!
Thiago – Maric / RJ
Thiago, espere um pouco porque a 2006 acabou de ser lan‡ada. NÆo temos teste deste modelo, mas brevemente teremos.

Assobio
Parab‚ns a toda a equipe do motonline, o site ‚ muito bom e £til. TITE, troquei minha C100 por uma Biz 125 A diferen‡a ‚ gritante, ‚ outra moto mesmo. Aconteceu algo curioso: estava em subida, com garupa, velocidade de 80km, quando o motor emitiu um barulho muito esquisito, agudo, tipo um assovio. Na autorizada me disseram que podia ser a v lvula de reaproveitamento dos gases, isso ‚ normal? Pode causar dano ao motor? Mais uma coisa, o manual manda trocar o ¢leo a cada 4.000km!
Marcelo – SÆo Louren‡o do Sul, RS
Eu estou com uma Biz 125 e acabei de subir a serra de Santos com garupa. NÆo ouvi nenhum assoboi, mas fique de ouvido em p‚, se come‡ar a repetir volte … concession ria. Sim, pode respeitar o que diz o manual, mas fa‡a a primeira troca aos 1.000 km por garantia.

CB 500
gostaria de algumas dicas sobre a moto CB 500. resolvi virar motoqueiro de novo. (ning£em merece.).uso praticamente em cidade tenho 39 anos 1,81 88 kgs. enfim se p¢ss¡vel gostaria de saber pontos positivos dessa moto e negativos tbm. Ah se poss¡vel gostaria de saber pre‡os. ou alguma tabela de pre‡o comparativo.
paulo – ribeirao preto s.p
PaulÆo, como vai o Pingim? à, primeiro de tudo, pare de encher o texto de pontinhos. Depois, se quiser o teste da CB 500 eu posso te mandar, mas custa R$ 12,80. Escreva para [email protected] que explico tudinho.

Publicidade

Bros loka
Gostaria de tirar uma d£vida. Minha NXR BROS 125 ES 2004/2005 ta com 4200 km e apresenta um comportamento anormal. Se eu ando “enrolando o cabo”, com a rota‡Æo l  em cima, ela funciona normalmente, e faz seus 27 km/l. Se eu tento “economizar”, andando suave, acelerando devagarzinho, ela faz 34 – 37 km/l mas o cambio fica ruim pra voltar as marchas, tem que dar uns 4 toques para voltar 1 marcha. Q DJABO EU FA€O? a revisao nao adiantou de nada! relatei o problema e nao foi corrigido.
Guilherme – JoÆo Pessoa – PB
Sua moto nÆo gosta de rodar devagar! Nunca ouvi nada parecido. Vc reduz com a moto em movimento, ou depois de parada? Vc reduz uma marcha de cada vez, ou tentar reduzir todas em seguida? Conte mais detalhes.

Lava‡Æo
Hoje, 10/10/05,tive a oportunidade de ler a mat‚ria sobre “lavagem” ou “lava‡Æo de motos” (como dizem em Floripa). Bem , sou de Florian¢polis e propriet rio da “Mller Moto Mix”, especializada em lava‡Æo de motos. Meus servi‡os tamb‚m abrangem, polimento, cristaliza‡Æo, lubrifica‡Æo e troca de ¢leo/filtro. Estou a disposi‡Æo dos senhores, para trocar algumas id‚ias sobre o referido assunto.
Roberto – Florian¢polis, SC
BetÆo, e vc ficou bem quietinho esse tempo todo s¢ pra nÆo me pagar a rodada de ostra em Sto Ant“nio de Lisboa! Espera s¢ at‚ eu voltar a Floripa no verÆo, vc me paga! O Harada convidou-o a entrar na nossa “Loja & Oficinas”, ‚ gr tis, ou melhor, custa uma d£zia de ostras!

CG Sport
Vocˆ me recomendaria a TITAN SPORT?  quando ir  sair o modelo 2006 no mercado? Sabes me dizer quais as altera‡äes que ira sofrer. Desde j  agrade‡o pelo exclarecimento.
Ismael – Cod¢, MA
Vai fundo, Ismael, e nÆo espere a linha 2006 pq ela acabou de chegar!

Capacete
O S‚rgio, de C ceres (MT), falou sobre o capacete que abre com um toque no botÆo. Realmente eu nunca parei pra pensar que a viseira poderia abrir repentinamente e cobrir a minha visÆo. Em 9 anos de convivˆncia com o “famigerado”, NUNCA ocorreu de abrir sem apertar o botÆo. Algu‚m tem registro de alguma ocorrˆncia? Espero estar em breve de volta ao mundo das 2 rodas e j  estou de olho nesse modelo de capacete, que agora ‚ fabricado por outra empresa. Vou rever meus conceitos. Valeu, S‚rgio.
Gerson – SÆo Lu¡s, MA
Seu loko de pedra, vc ficou NOVE ANOS com o mesmo capacete??? Quer apanhar? Joga esta porcaria fora antes que eu chegue em SÆo Lu¡s e tenha um ataque de mamulengo!

Publicidade

Qual?
Inicialmente gostaria de Parabenizar a todos do motonline. O site ‚ simplesmente o m ximo para os fan ticos por MOTOS. Al‚m disso, gostaria de ouvir a opiniÆo de quem realmente entende de motos, sobre qual a melhor op‡Æo: a Yamaha XTZ 125 ou a Honda NXR Bros 125? O motivo do questionamento ‚ que, na regiÆo Nordeste a Honda ‚ disparado a marca preferida e consequentemente mais comercial.
Hermes – Mossoro, RN
Como vai a Motor¢? Nunca vi tanta moto por metro quadrado! Rapaz, as duas sÆo bem parecidas em tudo. Eu acho a XTZ 125 mais bonita, vc ter  de seguir seu cora‡Æo, ou seu bolso.

Outro surdo
TITE EU TENHO UMA TWISTER 2003 E COLOQUEI UM FILTRO ESPORTE AQUELE QUE DIRETO NA BOCA DO CARBURADOR SERµ QUE ESTE TIPO DE FILTRO VAI DAR ALGUM PROBLEMA EM MINHA MOTO ,VC ACHA QUE COMPENSA FAZER ISSO PRA MINHA MOTO ANDAR MAIS ELES DIZEM QUE AUMENTA 3 CAVALOS DE POTENCIA O QUE VC ACHA DISSO DE UMA OPINIÇO PRA MIM VC ENTENDE MAIS DE MOTO DO QUE EU
CLEITON – IPUÇ SP
Clei, da pr¢xima vez nÆo grita, t , pq aki ningu‚m ‚ surdo! Sim, vc vai fritar seu motor e esse papo de ganhar 3 cv ‚ a maior lorota que te passaram! Volte ao original!