Publicidade

Faz tempo q nÆo escrevo, porem nÆo deixei de ler os textos do site. EntÆo ai vai uma pergunta, sei q vc prefere maior cilindrada, mas, o q acha da Kasinski Mirage? NÆo a quesito teste, mas, ser  q ‚ muito grande o risco, sendo q pelo mesmo valor da pra comprar uma Shadow usada? eu achei a Mirage muito bonita, e zero, ‚ bom demais uma moto nova na mÆo. Mas, ‚ mais risco uma moto zero Kasinski do que uma moto usada da Honda?
JoÆo Jr – Salto de Pirapora/SP
Sem d£vida uma Shadow usada ‚ a melhor op‡Æo, inclusive em rela‡Æo … liquidez.

Curso
ASSISTI ESSA NOITE PASSADA (22/01/06), EM UM CANAL DE TV DE FPOLIS, UM PILOTO COM BON DA SUZUKI, FALANDO SOBRE CURSO DE PILOTAGEM EM CURITIBA, NESTE PV MÒS DE FEVEREIRO, MAS NÇO PEGUEI DATA, ENDERE€O, MAIS NADA. SABEM INFORMAR ALGO?
ARNALDO – BALNEARIO CAMBORIU – SC
NÆo sabemos de nada e se soubesse nÆo iria falar pq vc gritou comigo! Verifique o teclado do seu computador pq travou a tecla caps lock.

Pulp
Tite, s¢ pra corrigir o di logo de pulp fiction citado na mat‚ria da harley fala em Chopper, e nÆo Harley. Quando a garota pergunta de quem era aquele moto ele diz. Bruce Willis: Its a Chopper ELA: Who is chopper ELE: Zeds ELA: Who is Zed? ELE: Zed is dead baby, Zed is dead! PS: A moto era show, embora eu nÆo curta muito choppers.
Ricardo – juazeiro-BA
Tem razÆo, Ric, acabei de rever a fita e ‚ isso mesmo. Vc ‚ porreta mesmo!

Hein?
Tio GTS Cotton Head, tenho uma d£vida meio imbecil. Por quˆ, com a moto desligada e em marcha, ela nao se move? mas se ela desligar-se em movimento, ela nao trava a roda traseira?
Guilherme – JoÆo Pessoa – PB
Num entendi nada.

Publicidade

Devagar
O site de vocˆs est  muito devagar , cadˆ testes , faz mais de duas semanas que est  a mesma coisa , T  devagar demais Heim
Antonio – Sao Paulo SP
[email protected]
Pois nÆo, sr Antonio, j  providenciamos uma equipe de redatores selecionada entre os maiores e melhores jornalistas especializados do Brasil para postarmos novos testes diariamente. Al‚m disso, o sr. como leitor n£mero 1, ser  agraciado com conte£do exclusivo, fotos in‚ditas e um brinde especial: uma sessÆo de massagem tailandesa com a Pink, nossa garota loira sensual e totalmente desprovida de vergonha. Mais algum pedido? Tomei a liberdade de inserir seu endere‡o para que os nossos leitores enviem mensagens de feliz massagem.

Qual
Primeiro gostaria de lhe parabenizar pelo site, foi o melhor site que encontrei e a m teria da 750 com RD 350 D+.Mas lhe fa‡o um a pergunta sou louco por motos, por‚m nunca tive uma apenas andei em moto de conhecidos, gostaria de saber sua opiniÆo para que possa escolher o melhor. Motos Dual ou Street. Sendo que no caso por nÆo ter experiˆncia estou vendo motos de no m ximo 250cc. Apesar de ser louco por uma xt 600.E para andar em SP e pelos 3 x por ano na praia.
Marcos – SÆo Paulo SP
Sugiro a leitura do teste da Tornado no link http://www.motonline.com.br/lancamentos/lancamentos-tornado-jan05.html

Beberrona
Minha fazer tava beberrona e com uns barulhos exquisitos no motor ai eu coloquei gasolina premium ela ficou o “bicho”pra andar e curioso a media de consumo melhorou e nÆo faz mais barulho nem de valvula. detalhe:ela est  com 4700 km e so usava a melhor(e mais cara)gasolina aditivada da cidade.que ser  que aconteceu?
arildo – lapa pr
Aconteceu que a gasolina aditivada de sua cidade provavelmente estava estragada. Experimente outro fornecedor.

Testes
Oi Tite, to percebendo um RECEIO de sua parte em deixar expostos os links dos testes antigos, temendo que lar pios virtuais roubem seu conte£do. Avise para o seu Webdesigner, pra ele dar uma pesquisada, pois existe um c¢digo Javascript que bloqueia o conte£do escrito e fotos do site, nÆo podendo assim se selecionar o texto ou se copiar nada do que est  publicado.
Adriano – SÆo Paulo – SP
Valeu Dib, vou encaminhar pro Durval.

Publicidade

Emocionado
Sabe Tite, qdo l¡ a mat‚ria sobre o cara que viajou de honda cub 70, fiquei como vc qdo viu a moto, emocionado. Qdo posso, gosto de pegar uma estrada (tenho uma titan 150), meu percurso geralmente ‚ de Uberlƒndia Mg, at‚ Ilha Solteira Sp, onde tenho uma irmÆ. Posso dizer que nunca tive qualquer tipo de problema, fa‡o todo o trajeto num tempo at‚ que razo vel para uma moto pequena.
Eduardo – Uberlƒndia, MG

Acelerador
Tite, vejo que muitos motolineres te procura pra saber oq fazer para deixar o acelerador da TW mais solto, se aproximando do da FZ. NÆo tem muito oq fazer e comigo deu certo. Basta retirar os cabos, lavar a parte interna dos dois com Querosene, deixar escorrer totalmente o produto e aplicar o lubrificante que vai do gosto de cada um. Por fim, pode-se tirar um pouco da compressÆo da mola que puxa os cabos de volta e pode testar.
Tony – Recife – PE

Usada
Estou comprando uma moto pela primeira vez, procuro por uma strada 200, por‚m gostaria de algumas dicas de como comprar uma boa moto.
alderir – ceilandia-df
Ih, ‚ uma conversa muito longa. Basicamente ‚ mais importante vc avaliar QUEM vende do que O QUE vende. Uma pessoa honesta de bom car ter nÆo vai te enganar. Confira a documenta‡Æo antes e se tiver d£vida quanto ao estado da moto leve um mecƒnico junto.

Gasolina
Tite, acabei de comprar uma CB500 2003, e ela est  com apenas 4.800km. Um dos “entendidos” da revenda me afirmou de p‚ junto que a melhor gasosa que eu devo colocar ‚ a comum, devido ao fato de haver muitas adultera‡äes nas aditivadas. At‚ que ponto isso ‚ certo? Na minha Twister anterior eu coloquei sempre aditivada e nunca deu problema. Se‡Æo b¢ia: j  comeu um carreteirÆo com o resto de um costelÆo assado?  bÆo demais.
DIEGO – SANTA MARIA, RS
Eu j  estou ficando louco com esse papo de gasolina. Primeiro veja o que diz o manual. Depois teste as gasolinas de Santa Maria at‚ encontrar um fornecedor honesto. Depois, se notar algo estranho experimente gasolina premium ou podium. NÆo fale em comida pq ainda nÆo jantei!

Publicidade