Publicidade

Miza Motos inaugura loja no Mauá Plaza Shopping

Com o problema aparentemente sem solução do trânsito de São Paulo e região, as motos tornaram-se uma ótima opção de locomoção para o grande público, além de oferecer um custo-benefício infinitamente melhor do que os valores apresentados pelos carros. A ampliação no mercado de motocicletas trouxe grandes marcas e mobilizou investidores de todo o país.

A concessionária MIZA Motos inaugurou uma loja no Mauá Plaza Shopping, localizada no estacionamento do local, ao lado da saída do Hipermercado Extra. A marca ainda conta com um stand de atendimento no meio do centro de compras, próximo a praça de alimentação e disponibiliza vendedores e técnicos altamente preparados para apresentar e demonstrar toda a tecnologia e qualidade dos seus produtos.

Para a grande inauguração a MIZA Motos trouxe a ex-BBB Juliana Góes. A jornalista estampou a capa de uma revista masculina recentemente e foi uma das principais personagens da edição 2008 do programa Global. Além de marcar presença, Juliana ainda distribuiu autógrafos aos fãs e conheceu as instalações modernas da nova loja.

Publicidade

Sobre o Mauá Plaza Shopping

O Shopping do Coração da Cidade completou em 02 de maio, 06 anos de existência. Hoje, o Mauá Plaza Shopping é referência em compras, lazer e cultura na região. Localizado estrategicamente próximo as principais vias de acesso da cidade, o centro de compras chega próximo a sua ocupação total, além de obter um aumento significativo em seu fluxo de público.

Miza Motos inaugura loja no Mauá Plaza ShoppingO empreendimento conta atualmente com cerca de 220 lojas, 2.700 vagas de estacionamento, cinco salas de cinema de última geração tipo Stadium – Cine Multiplex Araújo, e importantes lojas âncoras, como as Lojas Americanas, Centauro, Riachuelo, Marisa, C&A, Casas Bahia, Hipermercado Extra e Ponto Frio. O público recebido mensalmente chega próximo a 1,8 milhões de pessoas.

Sobre a Miza Motos

Publicidade

A MIZA Motos do Brasil surgiu a partir de um sonho de 3 empreendedores brasileiros. A sinergia se iniciou com a vasta experiência na comercialização e assistência técnica de veículos automotores, comércio exterior e busca de fornecedores com excelência, e finalmente, com a significativa experiência em negócios. A empresa tem capital 100% nacional. Atua como importadora, montadora e comercializadora de motocicletas em todo território nacional.