Publicidade
Moara Sacilotti (ao lado do seu irmão Ramon), é campeã brasileira de Rally Cross Country

Moara Sacilotti (ao lado do seu irmão Ramon), é campeã brasileira de Rally Cross Country

A serra catarinense foi palco do Rally das Serras e da 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country entre os dias 14 e 18 de novembro, e os pilotos patrocinados pela Red Dragon encerraram o nacional com conquistas.

Na Over 45, Moara Sacilotti abocanhou o título com uma rodada de antecipação. Mesmo assim, a piloto seguiu para São Joaquim (SC) e venceu a última etapa.

“ Agradeço aos meu patrocinadores por todo o apoio durante a temporada. É muito gratificante conquistar um título nacional, estou muito feliz e satisfeita, já com grandes expectativas para a próxima temporada” revelou Moara.

Publicidade

Ramon Sacilotti fechou o nacional com o vice-campeonato na Super Production. O piloto patrocinado conquistou o 4º lugar da categoria nas duas especiais.

“ Apesar de um pequeno imprevisto, um furo no tanque auxiliar ocasionado por uma pedra, a rodada foi muito boa. Conquistei os pontos necessários para garantir o vice-campeonato e estou satisfeito com meu desempenho e da minha moto, que está perfeita” declarou Ramon.