Publicidade

A Mobil marca presença nas competições esportivas, nas quais o desempenho do motor é fundamental. No Brasil, a marca anuncia investimento de R$ 3 milhões no motociclismo nacional – 9 campeonatos e cerca de 25 pilotos, o que ajuda a promover o esporte e a desenvolver atletas de alto nível.

“A Mobil tem tradição em motorsports mundial e também no Brasil. No automobilismo, estamos presentes na Fórmula 1, na Nascar, na Porsche GT3 Cup, na Stock Car e no motociclismo nacional não poderia ser diferente. Estamos atentos a todas as oportunidades de divulgar nossa marca e nossa linha de produtos”, destaca Milena Brito, gerente de marketing da Mobil.

Entre os campeonatos apoiados pela Mobil estão a Superliga Brasil de Motocross; o Arenacross; o Mobil Pirelli Superbike Series; o Campeonato Capixaba de Motocross; o Campeonato Goiano de Motovelocidade; o Campeonato Gaúcho de Motocross; o Campeonato Paranaense de Motocross; a Copa SP de Motocross e a etapa brasileira do Mundial de Motocross, que ocorrerá no município catarinense de Penha.

Equipes e atletas apoiados pela Mobil:

Publicidade

Equipe Honda Mobil Racing
Motocross: Leandro Silva; Wellington Garcia; Pascal Leuret; Thales Vilardi; Hector Assunção;Djalminha Britto; Enzo Lopes.
Enduro/Rali: Dário Julio e Henrique Klaummann.
Motovelocidade: José Luiz Teixeira ‘Cachorrão’; Maico Teixeira; Eric Granado.

Equipe Força & Ação – Fabio Rolim (Dentinho),  Alexssander (San), Alex Santos, Rodrigo Silva e Ricardo Vieira.

Equipe 2B Racing – Jorge Balbi e Mariana Balbi.

Equipe Mobil Rush Racing – Dudu Costa (Eduardo Costa Neto), Serginho (Sergio Laurentys), Betão (Roberto Juliani) e Edson (Edson Fibla).

Publicidade