Publicidade

As marcas mais reconhecidas do motociclismo brasileiro se reúnem em uma das premiações mais importantes do setor

Com o objetivo de premiar as marcas mais importantes do Brasil e suas categorias, a revista Duas Rodas promove, anualmente, o evento Moto do Ano. Em 2010, a Mobil, primeira linha de lubrificantes desenvolvida especialmente para motocicletas no país, estará mais uma vez presente para reforçar a tecnologia do Mobil Super Moto, lubrificante recomendado para motocicletas.

Os produtos Mobil garantem o pleno funcionamento das motos. O Mobil Super Moto é um lubrificante especialmente desenvolvido para dar o melhor rendimento em diferentes componentes protegendo, ao mesmo tempo, o motor, a transmissão e a embalagem. “É considerado o óleo mais usado e recomendado por quem entende de motos”, explica Lucio Almeida, coordenador de marketing de lubrificantes da Cosan Combustíveis e Lubrificantes.

A linha é composta por uma gama diversificada de óleos lubrificantes e graxas que atendem os diferentes tipos de motos do mercado. Com o maior número de vitórias na história do motociclismo esportivo brasileiro, a Mobil oferece ao consumidor produtos de alta tecnologia e que são indicados para motociclistas exigentes.

Publicidade

Além dos produtos, a Mobil desenvolveu também o “Sem Noção”, personagem animado que faz alusão ao motociclista que não cuida da sua moto. Este ano, lançou a campanha publicitária “Sonhos” que tinha o “Sem Noção” como personagem principal. As peças faziam alusão aos sonhos do personagem e ilustravam atividades da vida cotidiana de um motociclista, como a entrega de uma pizza quentinha ou elogios do chefe pela pontualidade. Porém, na campanha, o Sem Noção não conseguia completar essas atividades, pois sua moto estava sempre quebrada. “Queremos a todo o momento orientar nossos consumidores sobre a importância de cuidar da sua moto. O personagem estreita nossa comunicação com esse público e traduz nosso cuidado com os motociclistas”, completou Lucio Almeida.